Abel Braga rejeita proposta do Flu

Compartilhe

A diretoria tricolor segue buscando nomes no mercado para substituir Fernando Diniz, demitido na manhã desta segunda-feira. Abel Braga era o plano A para a sequência da temporada visando o título da Copa Sul-Americana e a recuperação do Campeonato Brasileiro, mas recusou a proposta do Flu.

Abelão gosta de assumir clubes em começo de temporada, onde ele possa fazer todo o planejamento da equipe para o restante do ano e fazer indicações de jogadores para a diretoria e isto acabou influenciando na recusa do experiente técnico que detém o carinho da torcida tricolor.

Com o declínio de Abel, o foco da diretoria tricolor deve ser Dorival Jr que está sem time desde dezembro de 2018, quando deixou o Flamengo. Mário Bittencourt e Celso Barros ainda não apresentaram uma proposta ao ex- técnico tricolor que teve passagem pelo Reino Laranjal em 2013.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outro nome que está no radar da diretoria tricolor, este com menos força, é o de Mano Menezes que acabou de sair do Cruzeiro, onde conquistou o bi-campeonato da Copa do Brasil.

O Fluminense sabe que pode ter dificuldades para apresentar um novo comandante para o seu elenco, pois a pedida salarial deve aumentar. Os três técnicos citados tem mais tempo de mercado – e títulos- que Fernando Diniz e sua equipe ( Márcio Araújo e Wagner Bertelli) que ganhavam aproximadamente R$300 mil reais.

Enquanto não apresenta um novo técnico, a equipe do Fluminense já está sendo treinada pelo ídolo Marcão, que vai comandar o time próximo jogo da sul-americana , na próxima quinta (22) contra o Corinthians em São Paulo, pelas quartas de final do torneio.

ST!

 

Fonte: PVC / Globoesporte.com


Compartilhe