Polêmica e erros no final marcam Flu

Compartilhe

Primeiro minuto de jogo,  primeiro lance para o VAR, primeira prova que o FERJÃO é  muito difícil para o Flu. Depois de procurarem por impedimento, e não encontrarem nada, a galera achou uma falta. Aliás, se isso foi uma falta, Réver deveria ter saído algemado do Maraca, em 2017, pela tentativa de homicídio em Henrique (o que resultou no gol de empate do time deles).

A partir desse lance, o que se viu foi um Flu nervoso, sem conseguir levar adiante o que treina: passe e posse. O time de Diniz se ressentiu muito do gol e, com isso, a equipe do lado de lá da força,  se aproveitou e, num chute sem qualquer marcação, abriu o placar.

O Flu seguiu sem calma, dando espaços.  Por duas vezes eles quase ampliaram. Airton, amarelado por reclamação,  sentiu e saiu. Nosso Bruno recebeu um amarelo por jogadas mais ásperas.  O deles foi expulso, momentos antes de finalizar o prineiro tempo. Flu foi para o vestiário com desvantagem no placar, mas jogou o segundo tempo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O jogo se reiniciou e Flu parecia mais calmo, e o time de lá dando sinais que já iria usar do expediente cara. Aos dois minutos começou  o cai cai.

O Flu parecia ter voltado com a cabeça mais no lugar. Com um a mais, trocava passes e oferecia mais perigo ao gol adversário. Aos 12 outro VAR, outra vez um lance de ataque tricolor.  E agora Marcelo de Lima Henrique anotou a penalidade máxima.  Colômbia bateu, trouxe a igualdade ao placar, e a vaga de volta para o Laranjal. Na sequência quase o segundo. Flu dominava esse reinício de jogo.

Após a parada técnica o Flu parecia ter dado uma relaxada. E diante do time de lá correu riscos. Everaldo infernizava a vida deles pela canhota, enquanto Yony procurava puxar pela direita. Mas a tônica passou a ser eles querendo pressionar. Por duas vezes, fatlas na direita da defesa. O Flu não ganhava mais nenhuma bola no meio de campo e eles se aproveitavam disso.

Jogo esquenta para os dois lados. FLU chega com Gilberto levantando para Yony cabecear no travessão- na sequência Luciano guarda, mas em impedimento- e o time deles parte para cima. Em duas oportunidades levando muito perigo.

Aos 38 Dodi entrou no lugar de Bruno Silva.  E a pressão aumentava. Outro lance polêmico aos 43. Numa bola cruzada, a impressão é tenha havido toque na mão da zaga tricolor. Mas Marcelo de Lima Henrique não é chamado pelo VAR.

No final, Marcelo deu pênalti, numa dividida dentro da área. Everton fez o deles.

O jogo que começou com uma polêmica, que préjuficou o Flu, terminou com uma polêmica que eliminou o Flu.

ST

 

 


Compartilhe

680 thoughts on “Polêmica e erros no final marcam Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *