Flu perde no Sub-20 mas segue vivo na competição

Compartilhe

O Fluminense foi derrotado pelo São Paulo hoje no Campeonato Brasileiro Sub-20 pela 5° rodada. O jogo aconteceu nesta quinta-feira, em Osasco, no estádio José Liberatti.

Os guerreiros começaram o jogo de igual para igual, o primeiro tempo da partida foi muito agitado e muito equilibrado também. O Tricolor foi para cima, chegou com perigo aos 13 minutos, após 3 minutos, Evanilson, novamente cabeceou com perigo. Aos 27, Higor, zagueiro tricolor deu uma cabeçada forte em direção ao gol, mas infelizmente as finalizações não foram concluídas.

Já no segundo tempo, o Time de Guerreiros voltou desligado e viu o time adversário jogar. Aos 9 minutos, Rodrigo Nestor acabou levando a melhor e abrindo o placar para o  time paulista, e aos 15 Fabinho conseguiu ampliar o placar, tornando então 2×0 para eles. A molecada tricolor ainda buscou a reação, procurando os espaços e todas e criando algumas oportunidades mas não conseguiram reagir e o resultado não veio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com a derrota de hoje o time acabou caindo uma posição, ocupando o 11° lugar na competição. O Flu permanece com 6 pontos de 15 disputados até agora. Os oito primeiros colocados conseguem a classificação para as quartas de final do torneio. Apesar do revés, a molecada ainda segue na luta para conseguir uma das vagas.

ST

Carol Monteiro, sob supervisão.


Compartilhe

6 thoughts on “Flu perde no Sub-20 mas segue vivo na competição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *