Grupo organizador explica veto ao “Hell Tricolor”

Compartilhe

O grupo “Convocação Tricolor”, esclareceu a pouco o veto da Conmebol à festa que estava sendo organizada por eles, para a decisão dessa quinta.  A entidade vetou a celebração pretendida mesmo com todos os testes exigidos pela própria terem sido realizados pela organização.

Na nota que esclareceu o motivo, a entidade sul-americana alegou que a festa planejada iria, o Hell Tricolor (fumaça nas cores do Flu, que seria feito no Setor Leste) e o Pó de Arroz Tricolor (pela primeira vez com as cores do Fluminense, que seria feito no Setor Sul), iria cobrir o rosto dos torcedores.

Para minimizar os efeitos negativos, a organização pede aos tricolores que foram ao Maraca que levem balões nas cores do Flu e papel picado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a nota da ‘Convocação Tricolor’:

“O Convocação Tricolor vem a público esclarecer melhor o veto da Conmebol. O Fluminense nos ajudou como pôde, mas a festa não foi liberada pela entidade. A gente sabia que poderia acontecer. A gente não se conforma com a decisão, mas não há mais o que fazer.

A instituição sul-americana alega que o Hell Tricolor (fumaça nas cores do Flu, que seria feito no Setor Leste) e o Pó de Arroz Tricolor (pela primeira vez com as cores do Fluminense, que seria feito no Setor Sul), iria cobrir o rosto dos torcedores.

Deixamos esclarecido também, que assim como todos os Tricolores, também estamos revoltados com a situação. Tanto pelo tempo gasto negociando com empresas, se locomovendo a locais de norte a sul, quanto pelo veto.

Para a partida de amanhã, PEDIMOS PARA QUE TODOS OS TRICOLORES LEVEM BALÕES NAS CORES DO FLUMINENSE E PAPEL PICADO. Informamos que tentaremos fazer a festa em competição nacional, provavelmente contra o Vasco.

Tiraremos todas as dúvidas.

Saudações Tricolores.”

O clube também se manifestou sobre o veto, através do Twitter:

“O Fluminense comunica que fez todo o possível para auxiliar na liberação da festa para o jogo de amanhã contra o Deportivo Cuenca. Infelizmente, por conta do regulamento da competição, a celebração não foi permitida”

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Grupo organizador explica veto ao “Hell Tricolor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *