Uh, vem que tem!

Compartilhe

Laranjeiras assistiu a um grande jogo hoje. Fluminense e Palmeiras pela copa do Brasil sub-17 foi digno do tradicional encontro, nos melhores anos, das equipes. Dois times extremamente técnicos, com jogadores promissores ,que não se esconderam e assumiram o protagonismo.

Palmeiras pulou na frente no primeiro tempo e o Flu buscou o empate. As duas equipes tinham seus maestros. Se pelo lado tricolor Marcos Paulo, a joia de 200 milhões, comandava o meio, pelo lado palmeirense Gabriel Silva infernizava a zaga tricolor.

Jogo equilibrado, com grandes lances de ambos os lados até a ‘jogadaça’ de João Pedro, que veio cortando da da canhota para o meio e fuzilou o gol paulista: 2×1 Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com o placar favorável, o tricolor soube apertar a marcação no campo adversário e quase chegou ao terceiro. Mas, num erro de passe, foi o Palmeiras chegou. A bola cortada no meio, e lançada ao ataque. Depois da boa trama, pênalti sofrido. 2×2.

Depois do empate, as equipes ainda tiveram algumas chances mas o jogo acabou indo para os pênaltis.

E nas cobranças brilhou a estrela do goleiro Marcelo, que defendeu duas e garantiu a passagem dos moleques de Xerém para grande final.

O Flu aguarda agora o vencedor de Santos e Flamengo, para a decisão.

ST


Compartilhe

16 thoughts on “Uh, vem que tem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *