8 ou 80

Compartilhe

Não existe meio termo para o Fluminense, neste primeiro jogo decisivo do ano logo mais contra o Union La Calera, no Chile. Se entrar em campo desatento, como aconteceu contra o Flamengo, ou jogar fora quarenta minutos iniciais, como vimos no Mario Filho contra o mesmo La Calera, não vejo muitas chances para o meu Tricolor seguir em frente na Copa Sul-Americana. Porém, se jogar como manda o figurino numa partida desse porte, o Fluminense certamente tem grandes chances de voltar classificado. Mesmo com a desvantagem do empate de zero a zero que pertence ao time chileno, não vejo esta vantagem do Union como fator muito “desequilibrante”. É claro que temos que jogar pelo menos cinquenta por cento a mais do que fizemos no Mario Filho.

Não vi nada demais no Union La Calera, que veio para se defender e acabou se beneficiando dos nossos inúmeros erros infantis, além de gols perdidos. Tomara que o técnico Odair Hellmann não cometa os erros inaceitáveis de escalação que aconteceram no Mario Filho. Por exemplo, não escalar três volantes de cara, numa partida que pelo menos, teremos de marcar no barato um gol, de preferência nos primeiros vinte minutos. Continuo com a minha tese: ou Hudson ou o Henrique para começar a partida, já que não abriria mão da titularidade do Yuri no momento neste setor. Nenê seria o outro titular. Na frente Hellmann deve colocar o Evanilson, que vem jogando muito bem, o que me surpreende, pois nas categorias de baixo não se destacava muito. Ao contrário, algumas vezes nem titular ele era e agora como num passe de mágica está infernizando os adversários. Além de gols tem dado várias assistências.

Marcos Paulo é o outro atacante, cuja a irregularidade, tem sido sua marca registrada. Quando se espera que ele mostre o seu potencial que não é pouco (diga-se de passagem), simplesmente desaparece em campo. Falta a ele, como se diz por aí, tesão, como mostrou contra o Botafogo. Em compensação contra o Flamengo a sua atuação foi quase desastrosa. Wellington Silva, que seria a opção ideal pra este tipo de partida, não foi registrado a tempo para esta competição. Os repórteres que cobrem o dia a dia, pelo que viram dão como certa a escalação do Caio Paulista, que jogou direitinho quando entrou contra o Flamengo. A outra opção seria o uruguaio Michel Araújo. Qualquer outra escalação deste ou daquele jogador, como o Matheus Alessandro ou o Felipe Cardoso, seria absurda. Paulo Henrique Ganso pode ser uma ótima opção para o segundo tempo, de preferência se tivermos o controle da partida. Vamos torcer e muito para que se repita o que aconteceu em 2019, ou seja, empatamos em casa na estréia,ganhamos na casa do adversário e seguimos em frente. Para isto acontecer temos que jogar no limite, não existe meio termo logo mais, é oito ou oitenta, de preferência para os tricolores, obviamente OITENTA. Não preciso nem falar da parte financeira, uma eliminação de cara será um prejuízo incalculável.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

One thought on “8 ou 80

  • 26/03/2023 em 00:55
    Permalink

    Thanks for your post right here. One thing I’d like to say is the fact that most professional domains consider the Bachelor’s Degree as the entry level standard for an online diploma. Whilst Associate Qualifications are a great way to start out, completing your current Bachelors presents you with many entrances to various employment opportunities, there are numerous online Bachelor Course Programs available through institutions like The University of Phoenix, Intercontinental University Online and Kaplan. Another thing is that many brick and mortar institutions offer Online versions of their college diplomas but normally for a drastically higher charge than the corporations that specialize in online qualification programs.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *