A cara do Flu 2019

Compartilhe

Dia 03 de janeiro de 2019. A data da reapresentação também foi a data que marca o início da “Era Diniz” no Flu. Decorridos 10 dias e 2 jogos treinos, entre inúmeros treinamentos em dois turnos – na maioria dos dias – e desde o princípio trabalhando com bola, o Flu começa a ganhar uma “cara”.

E essa cara é arrojada. O método de trabalho do treinador, a filosofia e a ideia de jogo dele são inovadoras. Pois Diniz é assim.  Ele é um treinador inovador, corajoso. Suas equipes são aplicadas, com movimentação constante. Todos os atletas participam muito do jogo o tempo todo, com e sem a bola.

E ele já começa a dar o seu ritmo na equipe, já começa a colocar sua ideia, apesar do pouco tempo de trabalho. Ainda falta muito para o ideal, mas já se percebe um time organizado em campo, que valoriza a posse de bola, que quer jogar com mais objetividade. Está se desenhando um Flu interessante, que começa a saber se comportar bem em campo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu pode não ter jogadores de grande nome, ainda. Ganso pode pintar e Nenê também. Ou pelo menos um dos dois. Mas o ponto alto do futebol que Diniz quer é um coletivo forte. Que saiba o ocupar espaços e jogar tanto com quanto sem a bola. Se um dos desses nomes vier, a torcida vai ter motivos para sonhar. Será?

ST

WdA


Compartilhe

32 thoughts on “A cara do Flu 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *