A LUZ DO REFLETOR – Chega Devagar 2019

Compartilhe

Continuamos a saga de falar dos problemas políticos do clube, que parecem nunca terminarem. Algumas notícias de contratações, de vendas e de empréstimos, nada muito animador para esse início de 2019. A torcida treme com a perspectiva desse ano.

Pedro Antônio agora resolveu mudar de ideia, acha um absurdo a antecipação das eleições. O triunvirato, Mario, Celso e Tenório, responde acusando o Sr CT de ter interesses pessoais no clube e afirmando que seu desejo era queimar alguém na presidência nesse 2019, para depois entrar forte na candidatura no pleito “normal”. Presidente do conselho continua com sua opinião de que é um absurdo mudar o estatuto.

A renúncia é sem dúvida a melhor opção, se pudermos confiar no presidente do conselho, que diz que vai ignorar a possibilidade, a brecha no estatuto, de não convocar novas eleições em 45 dias. Seria a saída mais rápida, ainda sim com risco de quem assumir essa bagunça, se queimar até novembro de 2019. Quem está querendo ajudar o Fluminense, tem que assumir e ignorar isso. Tentar um melhor ano possível e depois deixar as novas eleições para os sócios decidirem novamente em novembro. Essa confusão política, do jeito que está se encaminhando, não vai dar boa coisa tão cedo e o Fluminense vai continuar sofrendo. Impossível não atingir o futebol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dr. Secador já chegou falando mal do Angioni. Fico pensando quem esse sujeito acha que sabe alguma coisa de futebol. Difícil. Angioni é o único cara hoje, que passa uma certa confiança, para conseguirmos contratar alguém. Com a casa nessa bagunça, poucos atletas de qualidade, iriam aceitar vir para o Fluminense. De caras novas, temos o Yony e o Bruno Silva. Muito pouco para encarar essa temporada. Se olharem o elenco, temos 12 atacantes e 1 meia. Chega a ser ridículo o que essa diretoria fez com o Fluminense. Precisamos emprestar uns 5 a 6 atacantes e arrumar alguns meias de qualidade, mais precisamente 1 muito bom e outros que poderiam encorpar o elenco nesse setor.

Gum foi embora e merece todo nosso aplauso. Um Guerreiro que nos deu dois títulos brasileiros, sendo a zaga menos vazada nos nesses dois anos. Nunca se escondeu, nunca abandonou o time e seus companheiros. Nunca foi um excelente jogador tecnicamente, mas superou com muita garra e amor ao clube. Boa sorte para Gum, estará sempre nas nossas memórias.

 

Os dias passam. Todos esperando boas notícias, sejam políticas ou de novas aquisições. Apertem os cintos, 2019 já chegou e o Flu ainda está resolvendo quem será seu presidente e pelo visto, lá para páscoa saberemos.

Toque curto:

–  Quem será nosso camisa 9 até Pedro retornar? E se ele realmente for negociado? Luciano? Meu Deus!

– Gilberto renovou e Mascarenhas voltou. Nossas laterais estão bem encaminhadas?

– Nathan retornou. Digão parece que vai ficar. Está de bom tamanho?

 

SDT


Compartilhe

6 thoughts on “A LUZ DO REFLETOR – Chega Devagar 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *