A reinvenção de Marcão – Flu precisa suprir a ausência de 3 diante do Cruzeiro

Compartilhe

Duas vitórias em dois jogos. Quem poderia esperar um início de “Era” melhor no Flu? Pois esse está sendo o início da “Era Marcão”. E o treinador vai ser posto à prova nessa próxima quarta. Isso porque o Flu terá desfalques importantes no jogo diante do Cruzeiro – Allan e Caio Henrique servem à seleção olímpica, e Digão fica de fora por razões contratuais. E aí, Marcão terá de rachar a cabeça.

Para o lugar de Caio Henrique o treinador deve optar por Orinho, lateral esquerdo de ofício, que até já estreou pelo Flu. Na zaga, outra mexida mais óbvia, mas nem tão certa assim. Ou ele vem com Frazan, que já fez dupla com o Nino, ou promove a estreia de Luccas Claro, recém contratado, que vem sendo relacionado para o banco de reservas. Ainda teria uma outra possibilidade, menos provável, entrar com Yuri por ali. Ocorre que o volante deve ir para o time sim, mas na posição de Allan.

Marcão ainda tem como opção para jogar na meiuca: Airton e Dodi, que são relacionados com frequência;  Caio que ainda não foi relacionado pelo Marcão – há 4 jogos o volante não segue para a concentração –  Zé Ricardo e Calegari, mais distantes ainda.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mesmo com essas opções, Marcão tende a não mexer muito na estrutura do time. A entrada de Orinho e Yuri são as mais prováveis, assim como Frazan. Lembrando que Marcos Paulo segue com a seleção de Portugal, também desfalca o Flu. Apesar de não ter sido aproveitado nos últimos jogos, sua ausência é sentida no banco, como uma das principais opções de mudança no meio.

O treinador terá somente uma atividade com todo o elenco, que será amanhã, antes do embarque, sem janela para a imprensa. Hoje, os titulares fazem o chamado regenerativo e os reservas vão a campo, trabalhar  a parte física e, no final, treino com bola.

ST


Compartilhe

8 thoughts on “A reinvenção de Marcão – Flu precisa suprir a ausência de 3 diante do Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *