A última cartada por Caio Henrique

Compartilhe

O presidente Mário Bittencourt, que está conduzindo pessoalmente as negociações, fez uma contraproposta pela permanência de Caio Henrique, a cartada final para tentar segurar o lateral no plantel para 2020. O jogador, inclusive, já está encaminhado para fechar com o Grêmio, conforme já noticiamos por aqui, e somente uma reviravolta nas negociações o manterá no Flu em 2020.

O acerto é considerado difícil pois a proposta gremista foi melhor do que a tricolor, que agora tenta esta proposta. Pesa, a favor do Grêmio, o fato de disputar a Libertadores, competição que tem maior visibilidade. Enquanto os gaúchos estão na principal competição continental, o Flu disputará a Copa Sul Americana. Os demais campeonatos, ambos participam: cada um no seu respectivo estadual; o Brasileirão; e a Copa do Brasil, com o time do sul entrando a partir das oitavas.

Deco, representante do atleta, por ter escrito capítulos importantes de sua história no Flu, inclusive levantando a taça de campeão brasileiro e estadual por aqui, era considerado um ponto positivo nas negociações, mas pouco se viu no sentido de conduzir as negociações de forma mais favorável ao Flu. Não que houvesse qualquer deslealdade por parte do ex-camisa 20, longe disso. A conduta dele foi correta, mas não houve uma ajuda ao tricolor, que era até esperado por parte da torcida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O destino de Caio Henrique, por mais que a diretoria se esforce, deve ser mesmo o Grêmio. O Lance trouxe a informação desta última cartada e nossa reportagem ainda apurou que entre Caio e Grêmio estaria tudo acertado, faltando somente o envio de documentação por parte dos espanhóis. Agora nos resta aguardar para ver se esta última cartada surtirá o efeito desejado.

ST


Compartilhe

50 thoughts on “A última cartada por Caio Henrique

  • 05/01/2020 em 11:14
    Permalink

    Mas… se o jogador quer ir, é melhor liberar logo. Jogou bem, a gente podia pegar o Cortez deles e a coisa permanecia no mesmo nível, até.

    Resposta
    • 05/01/2020 em 16:27
      Permalink

      Como pegariam o Cortês? Querem uma troca por um jogador q não é de vcs? Ou querem dar uma resposta ao Grêmio tirando um jogador do tricolor gaúcho q vcs não tem condições de manter? Vcs acham q ele aceitaria deixar de jogar uma Libertadores chegando como um postulante ao título pra jogar no Flu, com todo o respeito ao Flu. Hj os cara querem jogar grandes competições sabendo q podem chegar longe e não apenas cumprir tabela

      Resposta
      • 05/01/2020 em 18:30
        Permalink

        Gostaria aqui por gentileza, alguém que faça um apontamento estatístico de Caio Henrique, hj ele não é mais meio campo e sim um lateral, esse rapaz na questão último passe tem uma deficiência gigantesca. Gostaria de ver os reais números dele.

        Resposta
        • 05/01/2020 em 23:15
          Permalink

          O Grêmio vai jogar a Libertadores vai até aí tudo bem,mais quem garante que o Grêmio não vai ser logo eliminado? Do jeito que falam parece que o Grêmio vai disputar a final da Libertadores…outra coisa visibilidade do jogador,não vejo o futebol do sul do país com essa grande visibilidade quais os grandes Clubes do sul?Vamos lá no Rio Grande do Sul só tem Grêmio e Internacional,em Santa Catarina qual o Clube grande? No Paraná só o Athletico Paranaense,visibilidade só mesmo no Rio de Janeiro e São Paulo até Minas Gerais só tem Atlético Mineiro e Cruzeiro que infelizmente vai disputar a série B,região Norte,Nordeste e Centro-oeste os clubes tem feito algumas boas campanhas e mais nada.
          O Caio Henrique quer ir para o Grêmio que vá e seja feliz,o Fluminense está acima de qualquer jogador quem levantou esse jogador no Brasil foi o Fluminense se não tem gratidão é problema da consciência do jogador.

          Resposta
          • 06/01/2020 em 07:45
            Permalink

            Nivaldo, só p lembrar: o Grêmio é o time brasileiro com mais participações, com mais vitórias na libertadores. Só p complementar, nas últimas 3 libertadores foi campeão em uma e semifinalistas nas outras 2. Clube com tradição é isso, não compare seu Flu com o Grêmio!! E sim, sempre q entra é candidato! Deixe de ser alienado!! Visibilidade maior no RJ?? Quem o flu vendeu nos últimos anos q chegou a 50 MILHÕES de Euros como o Arthur foi vendido?? RJ maior visibilidade?? Brincadeira né, pq bota, flu e Vasco estão falidos? não tem estádios próprios, nem CT para treinamento descente tem e torcida q não enche uma Kombi!! RJ cidade do oba oba, clubes nunca foram profissionais!!

      • 05/01/2020 em 23:12
        Permalink

        O Grêmio vai jogar a Libertadores vai até aí tudo bem,mais quem garante que o Grêmio não vai ser logo eliminado? Do jeito que falam parece que o Grêmio vai disputar a final da Libertadores…outra coisa visibilidade do jogador,não vejo o futebol do sul do país com essa grande visibilidade quais os grandes Clubes do sul?Vamos lá no Rio Grande do Sul só tem Grêmio e Internacional,em Santa Catarina qual o Clube grande? No Paraná só o Athletico Paranaense,visibilidade só mesmo no Rio de Janeiro e São Paulo até Minas Gerais só tem Atlético Mineiro e Cruzeiro que infelizmente vai disputar a série B,região Norte,Nordeste e Centro-oeste os clubes tem feito algumas boas campanhas e mais nada.
        O Caio Henrique quer ir para o Grêmio que vá e seja feliz,o Fluminense está acima de qualquer jogador quem levantou esse jogador no Brasil foi o Fluminense se não tem gratidão é problema da consciência do jogador.

        Resposta
      • 06/01/2020 em 06:33
        Permalink

        Jogador de futebol não quer saber de grandes competições jovem, jogador de futebol quer saber de DINHEIRO, no futebol a palavra chave se chama Dinheiro. Um exemplo é o Red Bull Bragantino, hoje qualquer jogador de futebol quer jogar lá, pq sabe que lá vai pagar em dia e que o clube está com dinheiro em caixa.

        Resposta
    • 06/01/2020 em 01:08
      Permalink

      Cortês no mesmo nível? Aí é exagero; e dos grandes…

      Resposta
    • 07/01/2020 em 11:46
      Permalink

      Ele foi reserva no Paraná no Br18, caindo ate oara 2 divisão.. No Flu foi trabalhado devida boa técnica, na boa ele não vai vingar no Grêmio devido aos estilo…
      Porém existe varios jogadores de boa técnica dando sopa.. Mascarenhas se quiser jogar é tão bom quanto…

      Resposta
  • 05/01/2020 em 11:14
    Permalink

    Mas… se o jogador quer ir, é melhor liberar logo (liberar = deixar de lutar por ele como está gastando energias e investir em outro). Jogou bem, a gente podia pegar o Cortez deles e a coisa permanecia no mesmo nível, até.

    Resposta
      • 05/01/2020 em 13:44
        Permalink

        Com certeza! Kkkkkkkkk

        Resposta
    • 05/01/2020 em 15:11
      Permalink

      Mas o flu passou o ano inteiro com o salário atrasado e agora apareceu dinheiro? De onde?
      Ou acha que um jogador vai preferir receber em dia por profissionalismo ou não receber e jogar pelo coração… cresce diretoria, o país mudou e vcs não perceberam.

      Resposta
      • 05/01/2020 em 23:28
        Permalink

        Só para você ter uma ideia o Fluminense conseguiu desbloquear R$ 42,000,000,000 da venda do Welington Nem que estava bloqueada há anos,há nova diretoria pagou 11 folhas de pagamento em 6 meses,o Fluminense pagou quase R$ 12,000,000,000 de juros e multa a Receita Federal o Fluminense pagou as parcelas atrasadas do Profut e detalhe adiantou 60 parcelas do Profut ou seja durante CINCO ANOS o Fluminense não precisa pagar nada ao Profut isso dá uma economia de R$ 12,000,000,000 por ano nenhum Clube Brasileiro conseguiu fazer este adiantamento.

        Resposta
  • 05/01/2020 em 11:24
    Permalink

    Estou mais preocupado com Allan, confio no mascaranhas na lateral, aliás com o tal e em plena condições físicas acho que é superior ao Caio.

    Resposta
    • 05/01/2020 em 11:49
      Permalink

      Concordo, CH foi uma improvisação que deu certo..
      Acho que ele peca muito em alguns fundamentos básicos, oque impressiona é a parte física do atleta.
      Eu acho que tens laterais melhores no mercado,eu até preferia ele quando jogava no meio de campo.
      Mas o mercado brasileiro está muito carente de bons jogadores, ele é um jogador mediano.
      Acho que ele levou sorte, Fluminense conseguiu ser uma ótima vitrine.
      Vida que segue… o importante é arrumar a casa, Fluminense precisa de uma boa gestão, pagar os salários em dia.
      Votando a ter credibilidade no cenário nacional as negociações ficam menos complicadas.

      Resposta
      • 05/01/2020 em 15:44
        Permalink

        Concordo, acho que o Mascarenhas em forma é uma ótima alternativa. Precisamos de gestão qualificada e muito apoio da torcida.

        Resposta
    • 05/01/2020 em 11:50
      Permalink

      Concordo, CH foi uma improvisação que deu certo..
      Acho que ele peca muito em alguns fundamentos básicos, oque impressiona é a parte física do atleta.
      Eu acho que tem laterais melhores no mercado,eu até preferia ele quando jogava no meio de campo.
      Mas o mercado brasileiro está muito carente de bons jogadores, ele é um jogador mediano.
      Acho que ele levou sorte, Fluminense conseguiu ser uma ótima vitrine.
      Vida que segue… o importante é arrumar a casa, Fluminense precisa de uma boa gestão, pagar os salários em dia.
      Votando a ter credibilidade no cenário nacional as negociações ficam menos complicadas.

      Resposta
    • 05/01/2020 em 13:19
      Permalink

      Se quer ir, que vá … outros virão … Boa sorte!!!

      Resposta
    • 05/01/2020 em 16:01
      Permalink

      O Guilherme tbm e muito bom esse que está disputando a copinha

      Resposta
      • 05/01/2020 em 16:45
        Permalink

        Chega dessa novela já perderam muito tempo com esse jogador. Vida que segue diretoria temos que arrumar outras posições . Não deu , ÓTMO vcs tentaram , toca o barco pra frente pow

        Resposta
  • 05/01/2020 em 12:48
    Permalink

    Boa tarde
    O Caio Henrique é um ótimo jogador,
    Mas não é insubstituível creio que exista jogadores melhor na posição

    Resposta
  • 05/01/2020 em 13:31
    Permalink

    Deixa esse lixo mercenário ir sabemos que diretoria do Flu pensa pequeno

    Resposta
  • 05/01/2020 em 13:59
    Permalink

    Concordo plenamente com meu amigo aí ele deu sorte no Paraná e não jogava nada Fluminense trouxe ele se deu bem na improvisação que Fernando Diniz fez é agora tá aí a gente correndo atrás de um jogador mediano

    Resposta
    • 05/01/2020 em 16:46
      Permalink

      Chega dessa novela já perderam muito tempo com esse jogador. Vida que segue diretoria temos que arrumar outras posições . Não deu , ÓTMO vcs tentaram , toca o barco pra frente pow

      Resposta
  • 05/01/2020 em 14:27
    Permalink

    Deixa que CH de vá use e valorize da base que tem jogadores bons também

    Resposta
  • 05/01/2020 em 14:45
    Permalink

    Alguns comentários são desproporcionais. O CH fez a parte dele, jogou bem e foi profissional, vestindo mais que todo mundo a camisa tricolor em 2019. Essa negociação envolve interesses e o Atlético de Madri é o DONO do jogador. Que seja feliz e que saia p/porta da frente. ST.

    Resposta
    • 05/01/2020 em 15:18
      Permalink

      Cruza mal e atrás é a Avenida Caio Henrique. Mascarenhas faz o mesmo. Guarda o dinheiro para reforçar outra posição. E ainda são ingratos, ele e Deco. Já vai tarde!

      Resposta
    • 05/01/2020 em 20:39
      Permalink

      Acho que é um excelente jogador. Num time mais estruturado, vai render ainda mais. Acho mesmo que chega até a seleção brasileira. Vale o esforço do Flu, mas mais importante é gerir o clube com responsabilidade dentro da realidade, com salários em dia. De repente ficar algum tempo no meio da tabela, usando a base com alguns enxertos e voltar ao topo com consistência.

      Resposta
    • 06/01/2020 em 00:31
      Permalink

      Concordo plenamente; Caio e um jogdor extremament profissional e nao depende so dele a permanencia.
      Por exemplo o Allan expressou a vontade de ficar, mais abertamente, mas nao depende so dele.

      Resposta
  • 05/01/2020 em 15:11
    Permalink

    Mas o flu passou o ano inteiro com o salário atrasado e agora apareceu dinheiro? De onde?
    Ou acha que um jogador vai preferir receber em dia por profissionalismo ou não receber e jogar pelo coração… cresce diretoria, o país mudou e vcs não perceberam.

    Resposta
  • 05/01/2020 em 15:20
    Permalink

    Se a perda do CH é iminente, aproveitaria que o Cruzeiro está trocando o elenco, tentaria fazer uma troca: Reginaldo, Mateus Alexandre, Dodi, Igor Julião (temos Gilberto e Calegari) pelo Dodô.

    Resposta
  • 05/01/2020 em 15:24
    Permalink

    também não é isso tudo nem ele nem o alan se não não estavamis disputando pra não cair

    Resposta
  • 05/01/2020 em 16:07
    Permalink

    Foi melhor, porque o time era uma merda poucos se salvaram, manda ir embora logo, está cheio de marra.

    Resposta
  • 05/01/2020 em 16:21
    Permalink

    também acho jogador que era do Paraná e foi rebaixado, agora tá cheio de marra.vai logo

    Resposta
  • 05/01/2020 em 16:47
    Permalink

    Chega dessa novela já perderam muito tempo com esse jogador. Vida que segue diretoria temos que arrumar outras posições . Não deu , ÓTMO vcs tentaram , toca o barco pra frente pow

    Resposta
  • 05/01/2020 em 17:27
    Permalink

    Não tem que oferecer o que não podem cumprir, a diretoria tem que fazer uma gestão transparente, ou seja, a despesa nunca pode ser maior do que a receita, para não atrasar os salários dos funcionários dos jogadores e comissão técnica, desta forma os jogadores vão reconhecer o esforço de todos e jogar com raça todos os jogos, só assim nós podemos pensar em algo bom para 2020.

    Resposta
  • 05/01/2020 em 18:32
    Permalink

    Deixa o cara ir ele quer ir vida que segue. Ele Nao foi essas coisas toda nao. E um jogador medio. Tem outros que pode suprir essa vaga.

    Resposta
  • 05/01/2020 em 19:35
    Permalink

    Só lembrando que jogando no meio campo ele foi rebaixado com o Paraná em 2018, foi uma improvisação que deu certo. Se ele realmente não quer ficar, que vá e tenha boa sorte!!!

    Resposta
  • 05/01/2020 em 22:57
    Permalink

    Tenho 79 anos e sempre fui FLUMINENSE. Qusnto so Caio Henrique, temos que agradecer seu prpfissionalismo e ótimo csráter, tendo jogado tds jogos dando td wue podia. Seja feliz onde for e talves um dia possa boltar usar nosdo MANTO SAGRADO. Obrigado Caio Henriwur. ST

    Resposta
  • 06/01/2020 em 07:55
    Permalink

    Quando chegou ao Flu não era ninguém,porém se mostrou um excelente jogador,mas será que não é fase?acredito que o scout do Flu está de olho em jogador para vir para o lugar dele,saudações Tricolores…Vence o Fluminense FC

    Resposta
  • 07/01/2020 em 11:49
    Permalink

    Ele foi reserva no Paraná no Br18, caindo ate oara 2 divisão.. No Flu foi trabalhado devida boa técnica, na boa ele não vai vingar no Grêmio devido aos estilo…
    Porém existe varios jogadores de boa técnica dando sopa.. Mascarenhas se quiser jogar é tão bom quanto…

    Resposta
  • 26/03/2023 em 20:08
    Permalink

    34871 25782Wow truly glad i came across your internet site, i??ll be confident to pay a visit to back now i??ve bookmarked it??. 771700

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *