Abad fala ao bem-amigos

Compartilhe

Presidente do Flu falou ontem, ao programa Bem-Amigos, do canal SporTv, sobre a polêmica gerada por Vasco, Ferj e, sobretudo, consórcio Maracanã. E foi enfático ao dizer que o consórcio, numa tentativa de se aproximar do clube de São Januário, desrespeitou o contrato, em vigor, que possuem com o Flu:

– Foi uma decisão comercial. O Consórcio está querendo “seduzir” o Vasco, se aproximar deles comercialmente, e está acenando com a quebra do direito do Fluminense. É exatamente isso. Só que contrato é contrato, tem que respeitar. Existe um floreamento sobre franquear o estádio a todos os clubes e é importante dizer isso: O Maracanã não está fechado para nenhum clube. O regulamento do Carioca não impede o Vasco de ter o mando de campo onde ele quiser. Se quiser que seja em São Januário, a gente joga em São Januário sem problema nenhum. Agora, se o Vasco escolher jogar no Maracanã com o mando contra o Fluminense, ele que escolha um outro setor que não o Sul, ponto. É muito simples. O Consórcio tem que arcar com o que assinou, e assinou por 35 anos. O direito do Fluminense vai ser respeitado. A gente vai brigar até o fim.

Em outro trecho, Abad fala sobre a confusão que houve nos arredores do estádio:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Se as decisões judiciais fossem cumpridas, essa polêmica não existiria. Nós ficamos descontentes, porque não tivemos torcida no estádio, mas temos que procurar quem deu causa a isso. Quem fugiu ao direito? Quem descumpriu ordem judicial? Se formos por esse caminho, a gente vê com muita facilidade que o Fluminense não é responsável por isso.

Fonte: SporTv


Compartilhe

6 thoughts on “Abad fala ao bem-amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *