Agora titular, Luciano mira G6 e minimiza dores.

Compartilhe

Luciano / Divulgação FFC

O novo titular do ataque, Luciano deixou vitória sobre a Chapecoense com dor na perna esquerda. Ele ganhou vaga de Kayke e terá sequência no time, de acordo com Marcelo Oliveira. Aliás, o atacante está, de fato, minimizando a ausência de Pedro, artilheiro da equipe e xodó da torcida.

Ele não fez gol na última partida, porém, foi elogiado pelo treinador, e falou que o Tricolor almeja o G-6 do Brasileirão. Confiante para enfrentar o Grêmio, sábado, no Nilton Santos, minimizou as dores sentidas no final da última partida, mesmo sendo substituído aos 32 minutos do segundo tempo.

A vitória em Chapecó fez o Flu chegar a 34 pontos e subir para a nona posição. Com essa pontuação,  a equipe tem oito pontos a menos do que o Atlético-MG, o último integrante da zona de classificação para a Libertadores. Luciano não desanima  e olha para cima, tanto no Brasileiro, quanto na Sul-Americana:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– É claro que a gente almeja esse título, o da Sul-Americana. O Fluminense está na disputa, conseguimos uma boa vantagem contra o Cuenca e vamos decidir em casa (vaga nas quartas de final). Agora, também temos chance de chegar ao G-6 e ir para a Libertadores via Brasileirão. Então, vamos trabalhar para isso – frisou o jogador.

O Flu retorna ao Rio nesta terça-feira. O Grêmio é o próximo adversário no Brasileirão. Jadson e Airton, suspensos pelo terceiro amarelo, são os desfalques. Agenda de treinamentos até o jogo:

26/9 – Quarta-feira às – 15h;

27/9 – Quinta-feira – 9h30;

28/9 – Sexta-feira – 9h30.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Agora titular, Luciano mira G6 e minimiza dores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *