AINDA BEM

Compartilhe

AINDA BEM … (MARIO NETO)

Ainda bem que o nosso adversário de domingo é o São Paulo, que não está nem perto da zona de rebaixamento, muito pelo contrário. Está entre os primeiros colocados, o que aumenta a nossa chance de fazer uma boa partida, com chances até de ganhar. Queria só tratar desta partida contra o São Paulo, porém ainda não consegui esquecer o jogo lamentável que fizemos contra o Atlético Goianiense. Ressuscitamos mais um morto, o que não é novidade para nenhum Tricolor, só que desta vez, vergonhosamente. Não importa que perdemos um jogador ainda no primeiro tempo, poderíamos ter vencido o Atlético tranquilamente antes até da expulsão do Hudson, cujo maior responsável pelo que aconteceu foi o Nino. Sobre este bom jogador, espero que depois do seu erro grotesco ele se conscientize de que não é e nem será um Ricardo Gomes. Não é a primeira vez que o Nino dá “sopa para o azar”, ou seja, sair jogando de maneira perigosa, sem cobertura. Só desta vez pagou um preço alto pelo seu erro.
Antes da expulsão do Hudson poderíamos ter liquidado o jogo se o Marcos Paulo, outra atuação terrível, não tivesse perdido um gol inacreditável que nos deixaria com a vantagem de dois gols naquele momento, o que mataria praticamente a partida e que nos colocaria por incrível que pareça naquela altura na vice-liderança do campeonato brasileiro. Só que esta não é a nossa rotina, gostamos de sofrer, de levantar cadáveres. Pagamos o preço de desistir de jogar na fase final, recuamos excessivamente, chamamos o adversário para o nosso campo, o tempo todo. Culpa do nosso técnico? Deu no que deu. Depois do gol de empate passamos a atacar depois de ter sofrido, o que não deu para entender. Já vi muitas equipes com menos de um jogador jogar de igual para igual contra uma equipe completa.
Odair Helmann ainda não definiu o time titular para este jogo contra o São Paulo: se escala o Fred de cara, colocando-o desde o início ou o coloca apenas no segundo tempo, já que não conta com o Evanílson? A outra hipótese segundo Odair, é adiantar o Marco Paulo, colocando-o de centro avante, e escalar o Wellington Silva. Não perdemos em 2019 para o São Paulo. Torcerei para que repitamos o fato. Temos uma coisa a nosso favor: não precisamos ressuscitar cadáveres.

____________________________________________

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

4 thoughts on “AINDA BEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *