Após derrota no clássico, Mário, Fred e Angioni se reúnem novamente com Diniz

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (23). Diante do resultado negativo e da última colocação na tabela, a pressão sobre o Fernando Diniz aumentou. Após o confronto, ainda no Maracanã, foi feita uma reunião de duas horas entre membros da diretoria do clube e o técnico.

O Fluminense evita resolver questões contratuais de cabeça quente, por isso nenhuma decisão foi comunicada. No entanto, uma reunião está prevista para segunda-feira (24) para discutir o desempenho da equipe.

Embora o treinador tenha demonstrado tranquilidade sobre uma possível demissão na coletiva de imprensa, o clima no vestiário foi de insatisfação com o resultado e revolta com a arbitragem. Além de considerar o pênalti marcado para o Flamengo “inexistente,” o treinador também expressou descontentamento com sua expulsão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Momento do Fluminense:

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Atualmente, o Fluminense está na última colocação do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos em trinta disputados, tendo seu pior início desde 2003, quando o torneio passou a ser de pontos corridos. O time também sofre com uma sequência de apenas uma vitória nos últimos 16 clássicos.

Dentro do clube, há o entendimento da necessidade de melhores resultados, mas a maior preocupação é entender a origem da crise. Na entrevista coletiva após o clássico, Fernando Diniz admitiu problemas em todas as áreas do time, tanto no aspecto técnico quanto no físico. Samuel Xavier, após o confronto com o Botafogo, comentou sobre a previsibilidade do esquema do Fluminense, afirmando que as equipes adversárias aprenderam a enfrentá-los.

Multa do treinador:

O contrato de Fernando Diniz com o Fluminense é dividido igualmente entre regime CLT e direitos de imagem, com vínculo até o final de 2025, renovado há menos de um mês. Em caso de demissão, ele receberá metade do valor restante a ser pago nos próximos 16 meses pelo regime CLT e o equivalente a três meses pelos direitos de imagem. A multa de rescisão atual está entre R$ 6 milhões e R$ 7 milhões, diminuindo mensalmente.

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *