Após onda de protestos na Colômbia, Conmebol transfere Santa Fé e River para Assunção, no Paraguai
Em meio ao clima de tensão e onda de protestos na Colômbia, a CONMEBOL transferiu os jogos dos times argentinos que aconteceriam no país para Assunção, no Paraguai. Dessa forma, Independiente Santa Fé e River Plate foi uma das partidas que teve seu local alterado para a capital paraguaia.
Além deste, Atlético Nacional e Argentinos Juniors, também pela Libertadores; e La Equidad e Lanús, pela Sul-Americana, também serão em Assunção. A informação foi publicada primeiro pela imprensa argentina e confirmada posteriormente pela entidade.
🇨🇴🏆🇦🇷 Mudanças de data e local! A partida entre @SantaFe e @RiverPlate, pelo Grupo D da CONMEBOL #Libertadores, será disputada na próxima quinta, em Assunção, no Paraguai. pic.twitter.com/M4cUNjmXjm
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) May 4, 2021
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já o Fluminense viajou normalmente para Barranquilla, onde enfrenta o Junior Barranquilla pela terceira rodada da Libertadores. Na última terça-feira, o presidente do clube colombiano, Alejandro Arteta, garantiu que a partida será realizada normalmente na cidade e que está em contato com as autoridades.
Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentam na próxima quinta-feira, na Colômbia, às 19h (horário de Brasília) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com quatro pontos em dois jogos, o Tricolor divide a liderança do Grupo D com o River Plate.