Após reunião, não houve consenso entre os conselheiros do Santos pela volta de Ganso

Compartilhe

Mais um capitulo da novela Ganso. Conforme antecipado pelo nosso repórter João Gurgel no programa Fluente em Flu de ontem (7), houve uma reunião entre os conselheiros do Santos pelo retorno de Paulo Henrique à Vila Belmiro. Por meio de um grupo de WhatsApp, cerca de 50 integrantes do conselho do clube santista participaram dessa conferência e a maioria rejeitou a ideia da contratação do camisa 10 Tricolor, essa informação foi dada em primeira mão pelo portal ‘A Tribuna’.

Os conselheiros alegaram que o atleta não agregaria ao elenco pelo desempenho que vem tendo nas últimas temporadas no Fluminense. Além disso, a forma que Ganso saiu do clube em 2012 também pesou na decisão. O presidente do Santos, Andres Rueda, está atento nos bastidores para decidir melhor o futuro da negociação.

Ganso treinando no CT Carlos Castilho. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Essa novela começou quando Fernando Diniz pediu o retorno de Paulo Henrique Ganso. O treinador santista já trabalhou com o meia no Fluminense e o atleta via com bons olhos esse retorno à Vila Belmiro, já que esta sendo pouco utilizado no Tricolor. As diretorias conversaram, mas um acerto na parte salarial era o empecilho. O camisa 10 tem vínculo com o Flu até o fim de 2023. Por fim, segundo a Rádio Mellão, a negociação esfriou nos últimos dias.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

12 thoughts on “Após reunião, não houve consenso entre os conselheiros do Santos pela volta de Ganso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *