Arbitro expulsa Diniz, após o apito final, e treinador não poderá comandar Flu do banco

Compartilhe

Para quem já estava bastante insatisfeito com a arbitragem do jogo de hoje, na Fonte Nova, essa notícia é para deixar mais insatisfeito ainda. O técnico Fernando Diniz foi expulso, ao reclamar com o árbitro Igor Junio Benevenuto, sobre o lance que originou a jogada do polêmico pênalti. Segundo Diniz, Pedro sofreu falta na origem da jogada e o próprio lance do pênalti foi contestado:

– A origem do gol nesse pênalti foi uma falta claríssima. Foi minha única reclamação no jogo, e o árbitro me deu amarelo. Não sei que relação o treinador tem que ter com arbitragem. Minha relação com quarto árbitro foi ótima o jogo inteiro. Taticamente, a equipe fez um bom jogo. E a gente merecia melhor sorte – e segue – No lance do pênalti, o juiz entendeu que foi pênalti. Além do lance, a gente teve uma palestra da CBF. Não sei onde o Gilberto poderia estar com o braço para disputar a bola aí. Vai colocar o braço na cintura com esparadrapo? Não tinha onde colocar a mão.

O treinador já havia recebido um amarelo no decorrer da partida e foi expulso direto, sem o segundo amarelo, e não poderá comandar o time do banco de reservas no próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Athlético-PR, na Arena da Baixada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Fonte: Globo Esporte e ST.com

 


Compartilhe

8 thoughts on “Arbitro expulsa Diniz, após o apito final, e treinador não poderá comandar Flu do banco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *