Assembleia Geral – Celso Barros fala com a reportagem do Saudações Tricolores

Compartilhe

Após votar, Celso Barros coversou com exclusividade ao Saudações Tricolores. Antigo parceiro do Flu, e ex-presidente da Unimed, falou sobre o que espera da Assembleia e sobre o grupo formado por ele, Mário Bittencourt e Ricardo Tenório. Confira:

  • Visão sobre a Assembleia

– É uma pena que o clube passe por essa situação, mas a situação atual do Fluminense é dramática, em que o próprio presidente reconhece a enorme dificuldade em permanecer, com o posicionamento quase que unânime da grande maioria dos torcedores sobre a situação do clube. E sobre a convocação da Assembleia, na nossa opinião é votar para que isso aconteça o mais rápido possível para substituir a atual gestão com a convocação de eleições livres e democráticas.

  • União entre Celso, Mário e Tenório

– Isso vem acontecendo há algum tempo, em um encontro da Tricolor de Coração, em Petrópolis, e confirmamos nossa unidade em nome da oposição, até aquele momento éramos a única oposição porque hoje os outros (grupos opositores) estiveram o tempo todo com a gestão do presidente Pedro Abad, e desde que fizemos isso procuramos apresentar aos sócios uma chapa efetivamente de oposição, que queira verdadeiramente mudar essa situação terrível que o Fluminense vive, internamente, no futebol e em todos os setores.

  • É possível que a  maioria dos sócios optem pelo sim?

– A impressão que tenho é que sim, porque na realidade o que se formou nessa situação foi o seguinte, a grande maioria dos tricolores, antes dessa história (Assembleia) queria a saída do presidente Pedro Abad, eu, inclusive, era um deles, mas o que a gente tinha era a possibilidade do impedimento, que não acontece por falta de quórum do Conselho, e a hipótese da renúncia, descartada pelo presidente, e surgiu essa terceira hipótese, a antecipação das eleições, então, nós que desejamos que o Abad saia, e rápido, porque ele mesmo colocou isso quando convoca a eleição, votamos no sim, quem quer que ele fique até o final do ano e o clube sangrando, que vote no não, mas é uma situação muito ruim, na minha opinião. Eu espero que o sim possa ser vitorioso e que a partir daí possamos caminhar rapidamente para as eleições, podendo fazer um trabalho futuro, que vai ser muito difícil, para tentar reconstruir o Fluminense.

ST

Foto: Thiago Fernandes/Saudações Tricolores.com

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

5 thoughts on “Assembleia Geral – Celso Barros fala com a reportagem do Saudações Tricolores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *