Áudio do VAR na derrota do Fluminense diante do Cruzeiro é divulgado pela CBF

Compartilhe

Foto: Divulgação/ CBF

O áudio do VAR na derrota do Fluminense diante do Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira (19/06), foi divulgado pela Comissão de Arbitragem da CBF. O técnico Fernando Diniz, parte da comissão técnica e da torcida tricolor fizeram reclamações sobre a conduta do árbitro Matheus Delgado (SP) e da assistente de vídeo Daiane Muniz (Fifa/SP) após a partida.

Três lances da partida foram contestados por parte do Fluminense. O primeiro lance foi o pênalti a favor do Cruzeiro na primeira etapa da partida. Apesar de os tricolores alegarem que Thiago Santos estava com o braço no corpo, em um movimento natural e que o reflexo dele não poderia ser mais rápido por conta da distância da bola até o braço, a assistente Daiane Muniz alegou que o defensor ampliou o espaço corporal e que o braço não estava em posição natural.

“O braço amplia o espaço corporal. Ele (Thiago Santos) está em ação de bloqueio. Esse braço não está em posição natural e ele bloqueia a passagem da bola”, declarou Daiane.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O segundo lance era de um possível pênalti para a equipe Tricolor no segundo tempo. Keno foi à linha de fundo e cruzou a bola, que desviou no pé do adversário e, em seguida, bateu na mão. Tanto a assistente de vídeo Daiane Muniz, quanto o árbitro Matheus Delgado não interpretaram como um lance de pênalti.

“A bola muda drasticamente a direção (após o desvio no pé). O defensor está vindo recolhendo o braço, com ele pra trás e pra baixo. Ação justificável. A bola muda completamente de direção, ela estava indo em direção a meta e quando pega na mão do defensor muda e vai para fora da área (linha de fundo)”, disse a assistente.

O terceiro lance questionado não tem áudio do VAR, foi uma falta no meia Renato Augusto. No segundo tempo da partida, o jogador recebeu um pisão de Robert acima do tornozelo. O atacante da Raposa levou um cartão amarelo pelo lance, mas muitas pessoas questionaram porque o VAR não chamou o árbitro Matheus Delgado para a revisão do lance e uma possível anulação do cartão amarelo pelo cartão vermelho.

Neste momento o Fluminense é o lanterna do Brasileirão com apenas seis pontos e igualou ao pior início de campeonato da história, em 2008. O Tricolor tenta encerrar o jejum de gols contra o rival Flamengo, adversário no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

 


Compartilhe

3 thoughts on “Áudio do VAR na derrota do Fluminense diante do Cruzeiro é divulgado pela CBF

  • 20/06/2024 em 20:20
    Permalink

    Wow amazing blog layout How long have you been blogging for you made blogging look easy The overall look of your web site is magnificent as well as the content

    Resposta
  • 21/06/2024 em 12:34
    Permalink

    Your blog is a beacon of light in the often murky waters of online content. Your thoughtful analysis and insightful commentary never fail to leave a lasting impression. Keep up the amazing work!

    Resposta
  • 21/06/2024 em 21:27
    Permalink

    certainly like your website but you need to take a look at the spelling on quite a https://brazz.org/ few of your posts. Many of them are rife with spelling problems and I find it very troublesome to inform the reality nevertheless I will definitely come back again.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *