Base vem como? Moleques do Sub-15 e Sub-17 vencem o Volta Redonda e seguem invictos no Estadual

Compartilhe

O Fluminense foi a Vassouras na tarde desse domingo para enfrentar o Volta Redonda, em partidas válidas pelos Campeonatos Estaduais das categorias Sub-15 e Sub-17. As equipes seguem invictas nas competições, com destaque para a molecada do Sub-15, que segue com 100% de aproveitamento na competição – o Sub-17 tem seis vitórias e um empate.

SUB-15:

O técnico Lindolfo Melo ainda não pôde contar com o trio que está na seleção Sub-15. Fabinho (vol), Esquerdinha (le) e Gustavo (ata) ainda não retornaram do período de treinamentos na Granja Comary, e mais uma vez desfalcaram o Flu. Mas, ainda assim, a equipe venceu mais uma no Carioca e segue com 100% de aproveitamento no campeonato. Com gol marcado pelo Brasília, aos 31 minutos do primeiro tempo, os moleques do Sub-15 se garantiram na próxima fase da competição. Os moleques chegaram aos 21 pontos e estão na ponta da tabela.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com as ausências de três de seus principais jogadores, o Flu foi a campo com: Davi, João Lucas, Rodrigo, Matheus Luiz e Luiz Francisco; Dracena, Victor Kauan e Matheus Pedro; Brasília, Kaua Elias e Lucas. Entraram, no decorrer do jogo, Vagno (le), Riquelmy (meia), Gabriel Martins (ata) e Ramon (ata).

SUB-17:

Já pelo Sub-17, Guilherme Torres não quis saber de poupar ninguém para a decisão desta próxima quarta, quando o Flu recebe o São Paulo pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, e mandou a campo aquilo que é considerado o time titular: Jung. Erik, Davi, Kayky e Daniel Lima; Thiago, Agner e Arthur; Luís Fernando; Gustavo Lobo e Isaac. E se por um lado ele entrou com força máxima, do outro fez as cinco substituições, colocando no jogo Gabriel Lyra (ata), Rafael Monteiro (le), Christian (ld), Juan (mei), Samuca (ata).

O jogo começou com o Flu em cima, mas o gol só saiu aos 32 minutos, quando Luís Fernando abriu o placar. Na sequência, mas já no segundo tempo, aos 15 minutos, Arthur fez o segundo. O Volta Redonda ainda descontou, com Marcos Santos, mas no finalzinho do jogo, já nos acréscimos, Samuca deixou o dele e deu números finais ao jogo.

Assim como os moleques do Sub-15, o Sub-17 também já se garantiu na próxima fase.

Agora, o foco total volta a ser o São Paulo, nessa próxima quarta-feira, às 15h, nas Laranjeiras. Com o empate na primeira partida, o Flu leva a vaga com uma vitória simples. Em caso de novo empate, pênaltis.

ST

Foto: Léo Brasil/Saudações Tricolores

 


Compartilhe

13 thoughts on “Base vem como? Moleques do Sub-15 e Sub-17 vencem o Volta Redonda e seguem invictos no Estadual

  • 26/03/2023 em 21:37
    Permalink

    Thanks for your handy post. As time passes, I have come to be able to understand that the actual symptoms of mesothelioma are caused by your build up of fluid regarding the lining on the lung and the breasts cavity. The ailment may start in the chest location and multiply to other parts of the body. Other symptoms of pleural mesothelioma include weight reduction, severe respiration trouble, vomiting, difficulty taking in food, and irritation of the face and neck areas. It must be noted that some people existing with the disease tend not to experience just about any serious signs and symptoms at all.

    Resposta
  • 16/08/2023 em 13:19
    Permalink

    I’m not sure why but this website is loading incredibly slow
    for me. Is anyone else having this issue or is it a issue on my end?

    I’ll check back later and see if the problem still exists.

    Resposta
  • 08/09/2023 em 13:07
    Permalink

    Hello to every , as I am genuinely keen of reading this blog’s post to
    be updated daily. It consists of fastidious information.

    Resposta
  • Pingback: Scrunchies

  • Pingback: Diyala Governorate Sciences

  • Pingback: bk8 thai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *