BRASILEIRÃO SUB-20 – Flu bate o São Paulo e se firma no G8

Compartilhe

Os moleques do sub-20 bateram o São Paulo, em Cotia, e se firmaram no G8 da competição. Em um jogo que terminou tenso – com direito a gandulas jogando bolas nas costas de jogadores do Fluminense – Alexandre Jesus e John Kennedy garantiram a vitória tricolor, que agora chega à sétima colocação, com 29 pontos, e depende só de si para seguir na competição – nessa fase, os oito melhores colocados avançam às quartas-de-final.

O São Paulo começou melhor. Com maior posse, o time de três cores do estado vizinho chegava com perigo e finalizou alguns lances que assustaram. Mas foi John Kennedy quem desequilibrou. Ele recebeu um passe de Marcos Pedro e deu um lindo passe para João Neto, que entrava no “facão”. O camisa 7 levou ao fundo e achou Alexandre Jesus, que fechava na segunda trave e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

No segundo tempo, o destaque, infelizmente, foi a arbitragem. O árbitro se enrolou em alguns lances e perdeu o comando do jogo. Sobretudo ao não anotar um pênalti claro, do goleiro Felipe em John Kennedy, quando o jogo ainda estava 1 x 0 para o Flu. O atacante recebeu um lindo passe de Jhonny (um dos melhores em campo), chegou antes do goleiro que o acertou no pé. O árbitro, próximo ao lance, nada marcou. Após, assistimos jogadores do São Paulo em atitudes completamente antidesportistas, acertando os jogadores do Flu, com a bola parada, e de forma covarde – como o camisa 10 Pedrinho, que chutou Matheus Martins quando ele estava caído e nas costas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em outro momento, foi o gandula (!!!) do jogo que acertou Nathan com uma bola nas costas. Antes, o camisa 20 deles já havia jogado uma bola no rosto de Jhonny, quando ele ia bater um lateral. Para o árbitro, tudo normal.

Mas nem a péssima arbitragem e nem o péssimo comportamento dos são-paulinos, foi capaz de segurar os moleques de Xerém. No final do jogo, após uma linda jogada de João Neto e Jhonny – o lateral acha o atacante que devolve na frente – John Kennedy recebe passe açucarado e bota números finais no jogo.

Final: Flu 2 a zero e a sétima posição conquistada – agora, o Flu aguarda o restante da rodada para saber se mantém a posição ou retorna ao oitavo lugar.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “BRASILEIRÃO SUB-20 – Flu bate o São Paulo e se firma no G8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *