Caio Henrique e as chances de permanência

Compartilhe

Caio Henrique fez um grande ano no Flu. Apesar da temporada não ter sido das melhores para o tricolor, o lateral conseguiu recuperar seu futebol e mostrou do que é capaz na temporada. Ele que veio do rebaixado Paraná, e chegou sob os olhares desconfiados da torcida, aos poucos foi se revelando e hoje é um dos nomes que mais agrada às arquibancadas. E, infelizmente, aos rivais.

O jogador chegou emprestado pelo Atlético de Madrid, até o final da temporada, sem opções de renovação ou compra – o que foi uma condição imposta para sua vinda. Sem dinheiro em caixa na ocasião, a diretoria apostou na recuperação do jogador, o que acabou ocorrendo. Para sua vinda, o atleta ainda estendeu seu compromisso com os espanhóis em uma temporada. Agora, as especulações sobre seu futuro começam a pipocar.

Alguns clubes brasileiros teriam manifestado interesse em Caio, muito embora nossa reportagem apurou que nada chegou oficialmente ao estafe do jogador. Mas deve chegar. A questão maior é que o Atlético pretende ou negociar o atleta em definitivo ou conseguir, novamente, levá-lo para a Europa. Um retorno ao time espanhol também não está descartado. No entanto, eles aprovaram – e muito – a passagem de Caio pelo Flu, o que conta a favor de uma possível negociação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Caio já disse que gostaria de continuar. E se nenhuma proposta de compra chegar,.junto aos espanhóis, as chances de renovação por mais uma temporada no Flu aumentam, e em termos parecidos com os desse ano. É o que a torcida quer e espera!

ST


Compartilhe

One thought on “Caio Henrique e as chances de permanência

  • 09/12/2019 em 13:37
    Permalink

    Boa tarde tricolores, caio Henrique é um dos melhores jogador que passou pelo flu, até o momento.por tanto caio continue com Bosco você ainda tem muito a brilhar no fluminense.muoto obrigado por tudo um abraço do amigo José.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *