Caio Paulista revela alívio após primeiro gol como profissional

Compartilhe

Foram necessários 52 jogos para Caio Paulista marcar seu primeiro gol como profissional. O tento contra o Atlético-MG foi um balaço da entrada da área, a 89 km/h. Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador falou sobre a importância de seu primeiro gol:

“Acho que todo jogador sonha com o primeiro gol como profissional. Era algo que eu estava buscando, mas sabia que sairia naturalmente. Graças a Deus foi um gol muito bonito, numa partida importante e que nos fez somar mais um ponto na competição. Com certeza é um peso que sai das costas, e acredito que as coisas possam evoluir. É para isso que trabalho, para dar o meu melhor para o Fluminense. Mas o mais importante, sempre, é o coletivo, é que o time consiga as vitorias para seguirmos fazendo um grande campeonato.”

Caio é saudado pelos companheiros após golaço contra o Atlético-MG

No intervalo do jogo, Caio dedicou seu primeiro gol a Emily Gonçalves, psicóloga do clube. O jogador também falou sobre o apoio de Odair.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Como eu disse, ela é uma pessoa importante no dia a dia dos atletas. Ela sempre me passou tranquilidade e confiança para que seguisse trabalhando da melhor forma possível. É claro que a ansiedade existia, e isso, às vezes, acaba sendo um obstáculo para que as coisas aconteçam. Mas o mais importante é que eu tenho confiança no meu potencial, o grupo sempre esteve comigo e esse gol foi resultado de um trabalho coletivo.

Odair é um cara que sempre demonstrou confiança em mim e isso me transmitia mais tranquilidade para seguir o trabalho. A gente sabe que atacante vive de gols, mas quando o coletivo vai bem, as coisas funcionam melhor. Treino muito forte todos os dias e procuro aproveitar as chances nos jogos da melhor forma possível.”

Caio também falou sobre a relação com Fred, destacando o bom ambiente em que o grupo se encontra. O atacante já tinha assistido o camisa 9 na partida contra o Goiás. Dessa vez, balançou as redes e foi provocado pelo companheiro, que postou um stories do golaço de Caio:

“Além de sorte, ele me passa muita confiança também. É um cara sensacional, com uma história vitoriosa dentro do clube e que já viveu bastante coisa no futebol. Só achei sacanagem ele me comparar com o Ribéry, falando que sou mais feio. Aí acaba me complicando! Mas isso mostra o bom ambiente do nosso grupo, e isso pode fazer a diferença no campeonato.”

O Fluminense volta a campo neste sábado, contra o Ceará, às 19h, no Maracanã. O jogo será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ST!

 


Compartilhe

8 thoughts on “Caio Paulista revela alívio após primeiro gol como profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *