Cano fala sobre o fim do jejum na zona mista: “Sabia que em algum momento eu ia marcar o gol”
O Fluminense venceu o Audax por 3 a 0, neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Os três gols foram marcados pelo centroavante Cano. O atacante foi o artilheiro do Brasil ano passado com 44 gols, mas até então não havia marcado na temporada e desencantou com um hat-trick.
O camisa 14 concedeu uma entrevista na zona mista, após o jogo e falou sobre o jejum que estava vivendo.
“Sabia que em algum momento eu ia marcar o gol. Não tenho problema com isso. Tenho que condicionar a parte física, porque foram 45 dias de férias, 30 dias no Catar. Mas trabalhei muito, no Catar e na academia. Mas não toquei muita bola, é difícil voltar muito tempo depois e continuar a fazer todo esse trabalho que Fernando Diniz pede em campo. E aí, pouco a pouco, vamos fazendo cada dia melhor. Falar também para tenham um pouquinho de paciência para que o time continue melhorando, que fique melhor dentro do campo e aí conseguir fazer o que o Fernando Diniz pede”, disse Cano.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O artilheiro falou também sobre a parte física, essa têm sido a principal critica a ele nesse começo de temporada.
“Eu sou um cara muito tranquilo. Confio nas minhas condições. Tenho que trabalhar mais na parte física, que é normal, todo mundo tem que trabalhar nisso. E pouco a pouco o time vai melhorando, ganhando ritmo dentro do campo, que precisamos de tudo. E estamos cada dia melhores e vamos continuar por esse caminho”, falou Cano.
Outras respostas de Cano:
Três gols no jogo
“Muito feliz pelos gols, pelo time que jogou muito bem, cada dia estamos jogando melhor. Pouco a pouco vamos melhorando como time e continuar trabalhando que a gente tem muita coisa para melhorar.”
Clássico contra o Vasco
“Vamos respeitar o Vasco, vamos respeitar o time dentro do campo, como respeitamos hoje o Audax. E vamos analisar bem como se movem dentro do campo para podermos ganhar o jogo. É um time em reconstrução. Contratou muitos jogadores. Acho que pouco a pouco vão se conhecendo para poder disputar esse ano a Série A. Vamos analisar muito bem essa semana como eles vão se portar dentro do campo.”
Números do ano passado
“Difícil fazer o que fiz ano passado. Foram muitos gols. Mas vamos trabalhar para continuar fazendo gols e continuar ajudando o time dentro do campo. Espero que esse ano seja muito bom para poder conseguir taças.”

Criticas sobre parte física e problemas internos
“Fluminense é uma família. Todo mundo está junto dentro do CT, dentro do vestiário. Todo mundo está fazendo o melhor para continuarmos nesse ano conseguindo coisas importantes para o Fluminense e continuar trabalhando. E está tudo bem, não tem problema com ninguém. E todo mundo é da família Fluminense.”