Carlos Osorio, Vice Presidente do Vasco, afirma que clube tem interesse em administrar o Maracanã

Compartilhe

O Vice Presidente do Vasco, Carlos Osorio, afirmou que o clube tem interesse em administrar o Estádio do Maracanã. Em entrevista ao site “Jogada 10”, o empresário falou que já começou a entender sobre o edital de licitação e que o clube já está planejando dar os primeiros passos.

Carlos Osorio afirmou também que ainda tem algumas dúvidas que precisam ser esclarecidas e que irão se reunir com o Governo do Estado no próximo dia 27.

“Possuímos algumas dúvidas que precisam ser esclarecidas sobre o quantitativo de jogos, mas dependendo da interpretação, é necessário ter três clubes. Dois não bastam. Vamos tirar dúvidas com o Governo do Estado no próximo dia 27. Esse é um, mas outros temas vão precisar de explicações. No dia 27 vamos poder questionar, tirar dúvidas ou solicitar reparos e emendas no processo de licitação. Essa é uma proposta inicial do Governo do Estado”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Carlos Osorio, VP do Vasco (Reprodução / Vasco TV)

O VP do clube também afirmou que o Maracanã pertence ao povo do estado do Rio de Janeiro e, por isso, aos outros clubes do Rio também. Ele também afirmou que o Vasco irá conversar com as outras equipes para fazer parte da gestão do estádio.

“O Vasco entende que o Maracanã pertence ao povo do estado do Rio de Janeiro. Consequentemente aos quatro grandes clubes de futebol e o Vasco vai conversar com os outros três para participar desse processo. O Vasco entende que o processo ideal tem que contar com a participação de todos”.

Maracanã, casa do Fluminense, em dia de jogo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Edital para a entrada do clube no comando do Estádio:

“Estamos analisando o edital e estudando as melhores maneiras de participar, nas regras que estão colocadas, avaliando também a possibilidade de sugerir algumas mudanças nessas regras. É fato que o Vasco, assim como Botafogo e Fluminense não possuem as CNDs. O Vasco está trabalhando para regularizar as suas contas para poder ter, mas hoje não tem. Porém isso não impede a participação do clube através de uma SPE (Sociedade de Propósito Específico) ou de um consórcio. Isso (CNDs) não é um impeditivo para participar do certame. Esse é um dos pontos que serão levados à discussão no dia 27”.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

6 thoughts on “Carlos Osorio, Vice Presidente do Vasco, afirma que clube tem interesse em administrar o Maracanã

  • 26/03/2023 em 04:47
    Permalink

    Thanks for your publiction. Another item is that being a photographer includes not only trouble in catching award-winning photographs but hardships in establishing the best digicam suited to your needs and most especially struggles in maintaining the caliber of your camera. That is very genuine and noticeable for those photographers that are straight into capturing the nature’s eye-catching scenes : the mountains, the forests, the wild and the seas. Visiting these adventurous places undoubtedly requires a digital camera that can meet the wild’s harsh natural environment.

    Resposta
  • 04/04/2023 em 22:17
    Permalink

    754463 786594 Nice post. I learn something far more challenging on different blogs everyday. It will always be stimulating to read content material from other writers and practice just a little something from their store. Id prefer to use some with the content on my blog whether you dont mind. Natually Ill give you a link on your internet weblog. Thanks for sharing. 928176

    Resposta
  • Pingback: weed delivery Toronto

  • Pingback: tieten

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *