Cazares: Meia chega ao Flu com respaldo de Roger Machado, com quem trabalhou no Atlético-MG
O meia Juan Cazares está prestes a ser oficializado como novo reforço do Fluminense. Entretanto, sua chegada ao tricolor envolveu algumas questões, que os outros reforços contratados pelo Flu no mercado da bola, não.
O equatoriano, como informado em primeira mão pelo UOL, recebeu uma “atenção especial” da direção do clube por conta de seus problemas extracampo. Mas o tricolor tem “trunfos” para tentar blindar o jogador e fazer com que Cazares volte a ser aquele protagonista que era no Atlético-MG.
O principal trunfo tricolor é o técnico Roger Machado. Ele trabalhou com o jogador em 2017, no Atlético-MG, e foi um dos pilares para sua vinda para o Flu. Ele saiu em defesa do atleta de 29 anos, que disputou 60 jogos na temporada, fazendo nove gols e dando nove assistências nesse ano. O treinador tricolor tem certeza que consegue reviver os melhores momentos da carreira de Cazares, que teve problemas de indisciplina no Galo e no Corinthians, foi de titular absoluto a negociável pela diretoria por questões de rendimento.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vale ressaltar que Cazares também atuou com Fred nos tempos de Atlético-MG, o que também é um bom contribuidor para que o atleta aceitasse a proposta do Flu.
Números de Cazares no Brasil
2017 – 60 jogos (44 como titular) – 9 gols e 16 assistências – Atlético-MG
2018 – 50 jogos (38 como titular) – 11 gols e 9 assistências – Atlético-MG
2019 – 51 jogos (46 como titular) – 11 gols e 8 assistências – Atlético-MG
2020 – 23 jogos (12 como titular) – 2 gols e 5 assistências – Corinthians
