CBF da ‘sinal positivo’ para liberação de público visitante no Fla x Flu

Compartilhe

A CBF já deu um ‘sinal positivo’ para o Fluminense e o Flamengo de que o clássico poderá contar com torcida visitante e que deverá ser oficializado nos próximos dias, de acordo com o jornalista Victor Lessa. O acordo para a divisão de público nos clássicos vem de antes da pandemia e que o motivo principal para a não liberação de público visitante era por conta do deslocamento.

Como as duas equipes comandam as suas partidas no mesmo estádio esse não seria um ponto válido para a não liberação dos torcedores visitantes. Porém, caso a CBF não se pronuncie sobre o assunto oficialmente até a próxima semana, os dois clubes irão se posicionar.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez no dia 4 de julho em São Paulo e acabou com a vitória do Fluminense pelo placar de 1×0, com gol nos instantes finais de André. Já o próximo confronto será no dia 23 de outubro, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST,

Edu Marques


Compartilhe

6 thoughts on “CBF da ‘sinal positivo’ para liberação de público visitante no Fla x Flu

  • 27/03/2023 em 08:31
    Permalink

    One thing I’d really like to say is that often car insurance cancellation is a hated experience and if you’re doing the suitable things as a driver you will not get one. Some individuals do get the notice that they have been officially dropped by their particular insurance company and many have to scramble to get more insurance from a cancellation. Low cost auto insurance rates usually are hard to get following a cancellation. Understanding the main reasons for auto insurance cancellation can help car owners prevent completely losing in one of the most important privileges accessible. Thanks for the ideas shared by your blog.

    Resposta
  • Pingback: sandbar miami boat rental

  • Pingback: sleep music

  • Pingback: bilaad Alrafidain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *