Celso Barros rebate as declarações de Cacá Cardoso

Compartilhe

Celso Barros rebateu as declarações de Cacá Cardoso, feitas em entrevista exclusiva para nosso site. Também de forma exclusiva, o ex-presidente da Unimed , julgou como lamentável a postura e as falas do ex-vice geral do Fluminense:

– Me causou estranheza essa entrevista do Sr. Cacá Cardoso porque, na realidade, ele é um grande adesista.   Ele era o quarto colocado nas pesquisas da intenção de voto em 2016, faltando três dias para eleição, ele sai de quarto vai apoiar o Abad e ganha, com isso, a vice-presidência geral e o seu companheiro, lá de grupo político, assume as finanças. Então, na verdade, foi talvez um dos comportamentos mais lamentáveis que eu vi nesse período em relação ao Fluminense. E ele não fez absolutamente nada, na minha opinião,  nada de positivo na gestão, e depois de um ano, ou algo parecido, ele acaba saindo. E ele era um dos caras que mais criticavam, que mais “batiam” no Pedro Abad para, na sequência, o apoiar.

Celso segue criticando as ações do ex dirigente e também sua postura diante de seus adversários e demais conselheiros:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– E mais, ele tem um aspecto fisionomico em que ele parece que se transforma quando fica nervoso. Até, na própria reunião, houve um momento que ele, irritado com um dos participantes,  levanta como se fosse bater em alguém, coisa que na realidade ele possivelmente não teria coragem de fazer. Na verdade eu lamento muito. É lamentável que essas pessoas estejam ainda querendo fazer a política do Fluminense. Nunca querem sair de lá de dentro, das suas posições feudais. Isso enquanto o Fluminense, na verdade, passa por uma crise gigantesca.  Não é à toa que estamos aí próximos à uma convocação de um edital de antecipação das eleições.

Sobre a antecipação das eleições, o ex-mandatário da Unimed, reafirmou a posição do seu grupo, formado juntamente com Mário Bittencourt e Ricardo Tenório, onde se mostram favoráveis, não só a antecipação das eleições, mas como também a proposta do mandato ir até o final de 2022:

– Quanto a antecipação,  nós já nos posicionamos e somos favoráveis para que o Fluminense possa resolver isso da forma mais rápida possível. Somos favoráveis ao mandato de três anos mais o tempo restante do mandato do atual presidente, e vamos nos submeter à vontade dos sócios. E eu espero que eles votem de forma livre. Eu espero que, agora, com mais cuidado. Isso porque, na última eleição, acabaram elegendo a continuação do Peter, o Pedro Abad, Cacá e  Pedro Antônio. Ou seja, as mesmas pessoas que agora se manifestam para tentar vencer as eleições, enganando novamente os sócios do Fluminense. Já enganaram uma vez e eu espero, e acredito, que não vão enganar a segunda vez.

Por fim Celso Barros se manifestou também a respeito das declarações do ex-vice geral sobre a Unimed, empresa que presidiu por anos:

– Em relação à situação da Unimed, isso já é a mesma ladainha que eles fizeram em 2016, que a Unimed seria liquidada.  A Unimed não foi liquidada, está aí, e eu já saí da presidência vai fazer dois anos e meio agora em Janeiro, e inclusive é o meu plano de saúde. Nós deixamos lá um ativo de um bilhão de reais, com o hospital de pronto atendimento, centro de excelência física,  que estão dando ainda um forte suporte a Unimed. E as minhas contas, e da minha diretoria, foram aprovadas pelo conselho fiscal da época pelas auditorias independentes e por último pela assembleia-geral composta pelos médicos cooperados. Isso não me interessa polemizar essa questão Isso é uma tentativa de polemizar a nossa união. Eu prometo falar disso pela última vez, porque é um assunto requentado  e já foi esclarecido em outras manifestações.

Novamente ressaltamos que nosso site não tem ligação com qualquer grupo político. Estamos aqui desempenhando o nosso papel, de fazer no jornalismo esportivo sério e com muita paixão ao nosso Fluminense. E aproveitamos para declarar que todas as lideranças políticas do clube são bem-vindas para se manifestar aqui em nosso espaço.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Celso Barros rebate as declarações de Cacá Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *