City Football Group mira o jovem atacante Evanílson
O grupo que rege mundialmente times como Manchester City (Inglaterra), Girona (Espanha) e New York City (EUA) – denominado como City Football Group – demonstra interesse no jovem atacante do Flu, Evanílson. Ele é uma das principais peças no elenco tricolor na temporada e já soma 8 gols em 19 jogos disputados.
De acordo com o GloboEsporte.com a empresa já teria até feito uma proposta para Evanílson e espera por uma posição do estafe do atacante. As negociações se encontram em aberto ainda.
A instituição tricolor é ciente da grande valorização do atleta no mercado, mas não recebeu nenhum comunicado oficial sobre uma possível proposta. Em razão do fechamento da janela de transferência europeia variar entre setembro e outubro, o temor em perder o jogador ainda este ano paira no reino do laranjal.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Caso ocorra essa possível venda, o Fluminense Football Club receberia apenas 30% do valor, visto que Evanílosn pertence ao Tombense de Minas Gerais – clube ligado a Eduardo Uram, um de seus empresários – e está atualmente emprestado ao Tricolor das Laranjeiras. O Flu possui unicamente 10% dos direitos econômicos e 20% da taxa de vitrine se Evanílson for vendido até o fim de 2021 – que é quando termina o tempo de empréstimo. Dessa forma, não tem como recusar ou aceitar qualquer tipo de proposta.
Confira os times administrados pelo City Football Group: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica).
ST