Claro que vai estrear?

Compartilhe

Mais uma mudança forçada no time do Fluminense para a próxima rodada. Digão, que recebeu seu terceiro amarelo está de fora do confronto diante do Avaí – jogo esse que pode garantir a permanência na série A do Brasileirão – e deixa sua vaga em disputa aberta. Isso porque Frazan, que vinha sendo o substituto da zaga, sequer vem sendo relacionado para os jogos, dando a entender que o treinador poderá promover a estreia de Luccas Claro com a camisa tricolor.

Apresentado em setembro, juntamente com Orinho, o zagueiro chegou na gestão Oswaldo Oliveira, com quem não teve oportunidades. Mas, com o tempo, foi mostrando força nos treinos e, aparentemente, superou a concorrência passando a ser relacionados como o único zagueiro suplente. Claro, em seu discurso de apresentação, já mostrava entender o momento do Flu e o principal objetivo da temporada:

– Quero ajudar o clube. O objetivo é muito claro: nos livrar do rebaixamento e jogar a Série A em 2020 – disse em um trecho de sua coletiva de apresentação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E Marcão terá, mais uma vez, apenas um treino para resolver esse quebra-cabeças. Além de definir o defensor, o comandante tricolor ainda tem mais dor de cabeça, só que no meio: Yuri volta e é a única boa notícia por ali. Daniel está fora pois recebeu o terceiro cartão amarelo e Ganso, com uma lesão na coxa, pode ter dado adeus à temporada 2019. Dodi, que entrou voando no jogo passado, deve ser mantido e Nene deve assumir a criação e liderança do time.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *