Com contrato até o fim do ano, Nenê pretende continuar no Flu e fala sobre aposentadoria: “Acredito que mais dois ou três anos dá para jogar ainda”

Compartilhe

Nenê chegou ao Fluminense em julho de 2019 e jogou com a camisa do Tricolor em 107 jogos, marcando 25 gols e deu 13 assistências. O meia chegou ser o artilheiro da equipe em 2020 e nesta temporada, o camisa 77 é o jogador do Flu com mais passes para gol. Completando 40 anos nesta segunda-feira (19), o meia, que tem vínculo com o clube carioca até o final deste ano, concedeu uma entrevista para “Lance!” e falou sobre seu desejo de continuar no Rio.

“Sou muito feliz no Fluminense. A ideia é ficar o tempo que puder. Não conversamos ainda sobre isso, mas estou tranquilo, dando meu melhor a cada dia. O importante é os dois lados estarem felizes. Acredito que o grupo esteja feliz comigo e meu trabalho, mas estamos em um momento muito importante de decisão, então por mim ficaria muito mais tempo. Ainda não conversamos. Mais para frente, quando passarmos dessa fase decisiva, indo para as quartas da Libertadores e da Copa do Brasil, a gente deve conversar”, disse Nenê.

O atacante Fred já admitiu que pretende se aposentar em 2022, mas Nenê comentou que ainda não tem uma data exata para pendurar as chuteiras. Segundo o atleta, acredita que pode aguentar mais duas ou três temporadas e já tem planos para virar treinador no futuro.

“Ainda não me coloquei uma data exata. Estou me sentindo muito bem ainda, não tem nada que esteja me prejudicando fisicamente. Acredito que mais dois ou três anos dá para jogar ainda. Não posso dizer que vou conseguir atuar em todas as partidas, mas posso contribuir muito. Com certeza já estou projetando o pós-futebol. Há algum tempo não tinha tanta clareza, mas deu um clique e despertou o interesse em ser treinador”.

“Eu pensava em continuar no futebol talvez como empresário ou coordenador, mas acho que, como sou muito apaixonado, não vou conseguir ficar de fora, sem participar e contribuir. Já vou começar a fazer os cursos quando puder, mas sem ainda colocar a cabeça só nisso porque meu foco tem que ser no agora, no que estou fazendo dentro do campo. Futuramente já tenho isso na cabeça, 95% de chances de virar treinador”, concluiu.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

43 thoughts on “Com contrato até o fim do ano, Nenê pretende continuar no Flu e fala sobre aposentadoria: “Acredito que mais dois ou três anos dá para jogar ainda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *