Com golaço de Nenê, Flu perde de virada e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Bragantino na noite desta quarta-feira (09), em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Flu perdeu por 2 a 1 com belo gol de falta de Nenê, porém como venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, se classificou para as oitavas de final da competição.

Foto: Lucas Merçon

COMO FOI A CAMPO:

Roger Machado repetiu o time que atuou nos últimos três duelos disputados. Os onze iniciais foram: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egidio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

PRIMEIRO TEMPO:

A partida começou com o Fluminense buscando pressionar a saída de bola da equipe paulista. Os dez primeiros minutos foram marcados por um jogo movimentado, porém, nenhum dos times tiveram chances de claras de gol.

O jogo permaneceu com uma alta intensidade e pouquíssimas oportunidades. Enquanto o Flu buscava chances de contra-atacar e não gerava perigo, o Bragantino tentava cruzar bolas e finalizar de longa e média distância. Aos 37 minutos, o Tricolor teve a melhor chance do jogo, após escanteio e desvio no primeiro pau, Gabriel Teixeira recebeu a bola livre dentro da área, mas finalizou para fora. Logo após, aos 39 minutos, Martinelli roubou a bola no meio, arrancou em direção ao gol e finalizou com muito perigo.

Ainda sobrou emoções na primeira etapa, aos 45 minutos Jadson deu belo chute de fora da área e Marcos Felipe fez grande defesa. O árbitro acrescentou mais três minutos e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO:

Os dois times voltaram para a segunda etapa com os mesmos jogadores que iniciaram o jogo. Os 10 minutos iniciais foram marcados por muitos escanteios (5), três para o Bragantino e dois para o Flu.

Com 15 minutos, o Fluminense abriu o placar com um golaço. Gabriel Teixeira sofreu uma falta e Nenê converteu a cobrança com extrema felicidade, o camisa 77 finalizou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro.

https://twitter.com/STpontocom/status/1402805905276784642?s=20

 

Foto: Lucas Merçon

Imediatamente após o gol, Abel Hernandez entrou no lugar de Fred. Cinco minutos depois, o Bragantino teve grande chance de empatar a partida: Italo recebeu a bola livre dentro da área e Marcos Felipe realizou uma grande defesa à queima roupa. Porém, em seguida o time paulista empatou o jogo. Depois de cobrança rápida de falta, a defesa do Flu foi pega de surpresa e Hurtado cabeceou dentro da área e botou a bola no fundo das redes.

Aos 30 minutos de jogo, Roger Machado promoveu mais duas alterações: Luiz Henrique e Kayky entraram nos lugares de Caio Paulista e Gabriel Teixeira. O Fluminense ainda se complicou no final da partida, aos 42 minutos, o Bragantino virou a partida com mais um gol de Jan Hurtado.

Mesmo com a pressão do adversário em busca do gol que levaria o jogo para as penalidades, o Tricolor conseguiu manter o resultado que classificou a equipe para as oitavas de final.

 

O Flu volta a campo no próximo domingo (13) e enfrenta o próprio RB Bragantino, às 20:30, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

ST!


Compartilhe

6 thoughts on “Com golaço de Nenê, Flu perde de virada e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil

  • 10/06/2021 em 00:06
    Permalink

    O Roger REALMENTE precisa parar com esse mais do mesmo (mesma escalação,mesmas alterações,os mesmos pelos mesmos……..) que já deu no saco do torcedor.
    Pediu pra manter o Ganso e não usa; diz que Egídio e Danilo Barcelos são o suficiente pra lateral-esquerda quando nem lembra do Jefté e não parece querer reaproveitar Marlon e Mascarenhas retornando dos empréstimos; Luiz Henrique há algum tempo não vem bem e continua entrando………. ASSIM COMPLICA!!!!!
    Até quando o Mário e o Roger acham que assim vai dar certo?? Vão querer deixar que a sorte vá embora num momento decisivo??
    Em time que está ganhando (ou se classificando,no caso) se pode e PRECISA mexer também; quem disse que não??
    Domingo voltamos a Bragança Paulista; vai ser a mesma coisa?? Pra que treinar,pra que elenco,se são sempre os mesmos entrando??
    Dá pra pensar,pra JOGAR diferente pelo menos uma vez também,hein,Roger; USA A BASE,USA MAIS GENTE DO ELENCO,PRINCIPALMENTE NA LATERAL-ESQUERDA!!!!!

    Resposta
  • Pingback: Asbestos Abatement Fairview NJ

  • Pingback: 티비위키

  • Pingback: Public Health Degree in Africa

  • Pingback: บอลยูโร 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *