Com Hudson, Yago Felipe e Marcos Paulo, Odair arma o Flu contra o Madureira

Compartilhe

Às vésperas do primeiro confronto pela Taça Rio, nesse domingo às 16h00, contra o Madureira no Maracanã, o técnico Odair Hellmann montou o time titular com algumas alterações. Nenê, Henrique e Gilberto serão poupados, e Ganso, que sentiu dores no joelho, não estarão disponíveis para o jogo de logo mais.

Com isso, o treinador irá utilizar o jogo novamente para testar algumas peças do elenco. A informação foi dada pelo Globo Esporte.com e confirmada pelo Saudações Tricolores.

A primeira mudança será entre os volantes. Hudson ganhará nova oportunidade entre os titulares. Ele, que perdeu espaço e não entra em campo há cerca de um mês, volta a figurar entre os 11 iniciais. A última vez que o volante esteve em campo foi no empate em 1 x 1 contra o Unión La Calera.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A segunda alteração será a entrada de Yago no time titular. O meia entrou bem no jogo da Copa do Brasil, contra o Moto Club, e ganhará uma nova chance na posição de Nenê. Havia uma expectativa da torcida de que Miguel ganhasse a posição, mas o jovem e talentoso meia apenas voltou a ser relacionado e será opção no banco de reservas.

Por último, Marcos Paulo retornará ao time, no lugar de Fernando Pacheco. O peruano, que começou o jogo contra o Moto Club, não conseguiu apresentar um grande futebol, e dará lugar para o jovem de Xerém. O camisa 11, inclusive, entrou no segundo tempo na partida do Maranhão e marcou o quarto gol tricolor.

A provável escalação do Fluminense para o confronto de amanhã será: Muriel, Julião, Digão, Nino e Egídio; Yuri, Hudson e Yago Felipe; Marcos Paulo, Wellington Silva e Evanílson.

ST


Compartilhe

15 thoughts on “Com Hudson, Yago Felipe e Marcos Paulo, Odair arma o Flu contra o Madureira

  • 01/03/2020 em 08:16
    Permalink

    Pergunta que não quer calar: quando o Fluminense contratará um técnico de verdade? É absolutamente brochante ver o time tão mal treinado, escalado e mexido nos jogos. Se o maionese é técnico, eu sou astronauta. Tá cada vez mais difícil ter ânimo para acompanhar…….

    Resposta
  • 01/03/2020 em 09:54
    Permalink

    3 volantes e 3 atacantes!! A paciência está esgotando! Yago é segundo volante, não meia armador “10”. Marcos Paulo não é “ponta”. Pode pegar qualquer torcedor que ele escala melhor que o Maionese. Sou totalmente contra o troca-troca de técnicos, mas as coisas caminham para uma saída do Maionese. Já jogamos fora nossa única chance de títulos no ano, que era a Sulamericana, sem falar no dinheiro que vai deixar de ganhar; e agora vamos tentar ir o mais longe possível na copa do Brasil, tentar fazer graça no estadual, e lutar pra não cair (de novo) no brasileiro. O planejamento está mostrando que foi um grande erro. Tínhamos alguns técnicos novos no mercado, que pensam num futebol moderno, mais pra frente, como Thiago Larghi, Barbiere, Barroca, mas trouxeram um técnico de retranca, que enche o time de volantes e joga por uma bola. Haja paciência!!

    Resposta
    • 01/03/2020 em 11:42
      Permalink

      Quanta bobagem! você não viu os últimos trabalhos do Barbieri! pesquise sobre os últimos trabalhos dele.
      Barroca fazendo merda no Coritiba! os números do Barroca no Atlético goianiense, também foram ruins! subiu na sorte porque o América mineiro, deu mole para o São Bento em casa.

      Resposta
  • 01/03/2020 em 10:42
    Permalink

    Henrique ou Yago, Yuri e Hudson no meio? Odair tem dado demonstração da sua limitação profissional, covardia, burrice e conservadorismo.
    Mas que fique claro: ele e quem passivamente o mantém são responsáveis (a médio / longo prazo) pela perda de torcedores e aumento do marketing negativo da instituição Fluminense.

    Resposta
    • 01/03/2020 em 11:36
      Permalink

      Liverpool joga com 3 volantes. E Barcelona tbm. St

      Resposta
      • 01/03/2020 em 11:42
        Permalink

        Mas existe PEQUENA diferença no nível dos jogadores…e no padrão de jogo

        Resposta
      • 01/03/2020 em 11:48
        Permalink

        Diniz foi ofensivo, e o clube só não foi rebaixado porque ele foi demitido! com ele o Fluminense não ganha nem do CSA e marcava poucos gols. elenco ruim, não pode jogar no ataque! se partir pra cima do Palmeiras, toma goleada.

        Resposta
  • 01/03/2020 em 11:38
    Permalink

    Ou troca esse técnico agora ou teremos um ano de sofrimento….

    Resposta
  • 01/03/2020 em 11:40
    Permalink

    Escala mal , mexe mal e time não tem padrão…Acorda Mario

    Resposta
  • 01/03/2020 em 12:07
    Permalink

    Bom dia, enquanto esse fraco e teimoso técnico insistir com Digão, Gilberto e Ganso, não chegaremos a lugar nenhum, ou pior, lutaremos novamente para não cair no Brasileiro

    Resposta
    • 01/03/2020 em 13:29
      Permalink

      Com o futebol que vem apresentando o risco de queda é eminente. Alguém citou o Diniz que verdadeiramente não ganhou nada e ia cair, mas pelo menos se via um time perdendo com algum padrão de jogo e hoje o que se ver é um time totalmente perdido em campo. Ainda acho que quem derrubou Diniz foi o senhor Gilberto que entregou o ouro várias vezes e o ataque que não sabia fazer gol.
      Que Deus nos acuda.

      Resposta
      • 01/03/2020 em 14:53
        Permalink

        A torcida do São Paulo, pede a saída do Diniz! quem derrubou o Diniz foi ele mesmo! todos os times que ele treina, tem dificuldade de finalização! os times dele marcam poucos gols, pois não tem infiltração! não penetra na área do adversário! é muito toque para os lados! posse de bola improdutiva! ele quase rebaixou o Atlético PR que depois da sua saída, foi campeão da sulamericana no mesmo ano.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *