Com proposta do mundo árabe, Marlon não aceita redução e ativa clausula da FIFA

Compartilhe

Após o encerramento do seu contrato de empréstimo com o Fluminense no dia primeiro de julho, a carreira de Marlon ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (2). Com o fim do vínculo, o zagueiro acionou a “cláusula de guerra” junto à FIFA e agora está livre para definir seu próximo clube. Além de estar em negociações para permanecer no Tricolor, ele também recebeu uma proposta de um clube do mundo árabe.

Na negociação com o Fluminense, membros da diretoria e da comissão técnica de Marcão deram aval para a permanência de Marlon. No entanto, a condição imposta é que o zagueiro aceite reduzir parte de seus vencimentos neste novo empréstimo, algo que não está sendo aceito pelo atleta e seu estafe. O Flu deseja resolver o assunto até quinta-feira (4) para que, caso Marlon estenda o vínculo, ele não perca os confrontos com Internacional e Fortaleza. Neste momento, a chance de permanência esfriou, mas não é considerada descartada.

Marlon tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 2026, mas a FIFA estendeu o direito dos jogadores e treinadores estrangeiros de suspenderem unilateralmente seus contratos com clubes da Ucrânia e Rússia por conta da guerra entre os países. A cláusula era válida até 30 de junho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sobre o Marlon:

Cria de Xerém, o jogador estreou pelo time principal do Flu em 2014. Ele não marcou gols pela equipe, mas deu três assistências. O zagueiro chegou a ser convocado para a seleção olímpica, mas não foi para a Olimpíada no Rio porque perdeu espaço no Fluminense. Em 2016, foi vendido para o Barcelona, mas não conseguiu ter sequência e foi emprestado a diversos clubes da Europa.


Compartilhe

One thought on “Com proposta do mundo árabe, Marlon não aceita redução e ativa clausula da FIFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *