Com reapresentação marcada para amanhã, Odair ainda estuda poupar jogadores para o clássico

Compartilhe

O elenco tricolor desembarca hoje à tarde, após iniciar com derrota a briga pela vaga na 4ª fase da Copa do Brasil. Agora, precisando reverter o placar no Rio, o time de Odair Hellmann se reapresenta amanhã, de manhã, quando inicia os preparativos para o clássico diante do Vasco. O treinador ainda não decidiu se irá, ou não, poupar alguns atletas diante do rival, mas informa que avaliará a situação de cada um deles, junto com a comissão técnica:

– Temos um jogo importante para pensar no fim de semana, um clássico à frente. É uma sequência pesada de jogos. Precisamos analisar bem. Eu tenho sentado com a comissão técnica sempre após os jogos para fazer uma avaliação criteriosa para sempre buscarmos entrar no jogo seguinte o mais forte possível. Sabemos que na semana que vem há esse jogo importante da Copa do Brasil. Vamos avaliar todos os jogadores.

Em relação a Gilberto, que saiu com dores na coxa esquerda, o treinador já foi mais enfático. Para o trinador, as dores podem deixar o titular da lateral direita de fora até do confronto de volta, na próxima quinta:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– O Gilberto, provavelmente, está fora. Talvez até do jogo da semana que vem. Sentiu a perna. Mas isso ainda vai depender de avaliações. Os demais precisaremos fazer uma análise criteriosa para saber quem levar a campo. Mas tenham certeza que vamos colocar jogadores que estejam melhor possível.

O Flu, como dito, se reapresenta amanhã, para o primeiro treino antes do clássico, que será aberto aos jornalistas. O time ainda treina no sábado, quando Odair define quem vai e quem fica de fora do confronto.

ST

 


Compartilhe

2 thoughts on “Com reapresentação marcada para amanhã, Odair ainda estuda poupar jogadores para o clássico

  • 12/03/2020 em 17:31
    Permalink

    Descansar !? Quem ?
    Os caras nem entraram em campo ontem.
    Os jogadores fazem o que querem ni fluminense.
    E o pior, todo jogo chegam na frente e voltam a bola.
    Estão jogando assim direto. Os atacantes não partem pra frente. Jogam a bola pra trás.
    Eu sei de uma coisa: ” A BOLA PUNE”.
    Não tem comando.
    E o presidente panelinha não abraçou ninguém ontem no vestuário não?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *