Com River, Independente Santa Fé e chances de altitude, Roger comenta sobre grupo da Liberta: “Não há barreira que não possam ser superadas”

Compartilhe

Após o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores, realizado nessa sexta (09), o treinador Roger Machado, comentou sobre o Grupo D, onde o Fluminense passa a pertencer e disputará as seis partidas válidas pela fase de grupos do torneio. Nessa entrevista para a Flu TV, o técnico comentou sobre a dificuldade do grupo, possibilidade de altitude e os adversários:

“Não costumo fazer avaliações antes, todos os grupos são difíceis. Considerando altitude, jogo em casa, e resultado, a tendência é o Barranquilla ser o próximo integrante do nosso grupo. Grupo da morte ou não, mais fácil ou não, só teremos a certeza quando começar.”

Ainda sobre o grupo do Flu na liberta, Roger comentou sobre o River Plate, clube já campeão quatro vezes da competição, e com tradição no torneio:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Pegar um River, por mais que favorito nos últimos jogos, ou nos últimos anos, te dá um medida de igualdade, menção de como vamos entrar na competição. Se iremos precisar acelerar mais. Vamos saber se nós entramos bem, pois já pegamos um adversário forte. “

O Técnico completa comentando sobre o possível confronto na altitude: “Mesmo que venha um time que jogue na altitude, todos os times vão jogar na altitude também, todos vão sofrer, e de alguma medida, vamos poder tirar vantagem jogando lá.

“Confiem na gente que, nós vamos representar o clube da melhora maneira possível. Não tem grupo dificil, nem fácil. O importante é começar bem. Estamos falando dos melhores times do continente e dos seus campeonatos. Não há facilidade, mas não há barreiras que não possam ser superadas” – Finalizou Roger.

CONMEBOL DIVULGAÇÃO

O Grupo D conta também com o Independente Santa Fé (COL), além de Fluminense e River Plate que aguardam o vencedor do confronto entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

A primeira rodada da fase de grupos Libertadores ocorrerá entre os dias 20,21 e 22 de abril. Com estreia em casa, o Tricolor só aguarda a CONMEBOL desmembrar a tabela para saber as informações do seu confronto com o River.

 

ST!!!

 


Compartilhe

7 thoughts on “Com River, Independente Santa Fé e chances de altitude, Roger comenta sobre grupo da Liberta: “Não há barreira que não possam ser superadas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *