COMPROVADO! Nos Fla-Flus é sempre um “ai Jesus”

Compartilhe

Luciano marca no fim e garante a vitória e a classificação tricolor para a final da Taça Guanabara. Camisa 18 tricolor fez seu primeiro gol em clássicos com a armadura tricolor. Time de Guerreiros foi melhor durante o jogo todo e quando se fez necessário, Diniz colocou o time ainda mais para frente.

Com 10 minutos a primeira chance do Flu. Marlon cobra falta da direita e Luciano, livre, não finaliza bem e a bola acaba na mão do goleiro deles. Quatro minutos depois um contra-ataque perigoso deles. Mas Airton estava lá para evitar o chute. Aos 30′, Rodolfo faz uma defesa sensacional. O xará que joga no rival subiu sem marcação, depois da cobrança de escanteio, mas o goleiro do Fluzão tava lá para defender a meta tricolor. Flu deu uma pressão no fim, mas a primeira etapa chegou ao fim com o placar intacto. 0 x 0.

Flu teve mais posse de bola e foi muito mais intenso na marcação. Já eles, visando os contra-ataques em velocidade, davam espaço para os zagueiros tricolores trabalharem com a bola no pé e subirem a linha para construir o jogo mais perto do campo de ataque. Diniz garantiu que o time não mudaria o jeito de jogar e não mudou. Manteve a posse de bola, buscando passes com lucidez, recomeçando a jogada com Rodolfo e evitando ao máximo os chutões.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fala, jogador – Everaldo

– Na verdade o início do jogo foi muito truncado, muita marcação, muito pegado. E isso dificulta. Agora é escutar o professor (Diniz) e voltar atentos para o segundo tempo em busca do gol.

#### Segundo Tempo ####

Flu voltou com Dodi no lugar de Daniel. A etapa final começou com eles pressionando e levando perigo em dois lances de bolas paradas. O primeiro lance do Flu aos 15. Everaldo puxou contra-ataque e acionou Yony na esquerda. Mas o colombiano finalizou em cima de Diego Alves. Oito minutos mais tarde, o trio de ataque tricolor finalmente conseguiu entrar e sintonia. E após passe de letra de Yony González, Luciano finalizou, meio mascado, levando perigo.

Precisando do resultado, Diniz colocou Calazans no lugar de Ezequiel. A última alteração foi a saída do Marlon para entrada de Caio Henrique. O time foi para frente. Diniz quis VENCER. Aos 47′, Arrascaeta errou. Caio recuperou e deixou para Airton. Volante tocou para Yony na esquerda. Camisa 11 tricolor cruzou para Luciano que chutou como deu. A bola foi mansamente até tocar as redes do Maraca. 1 x 0. O Clube de Regatas tentou um abafa, mas sem resultado. Vitória merecida do Fluzão. Diniz quis ganhar desde o início do jogo. E ganhou. Agora, que venha o time da faixa transversal.

ST

 

Foto : (Divulgação / STpontocom)

Compartilhe

5 thoughts on “COMPROVADO! Nos Fla-Flus é sempre um “ai Jesus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *