Da França ao Flu – Os 50 dias de Ganso até ser o 10 Tricolor

Compartilhe

Enquanto aguardava a definição das tratativas entre Fluminense e Sevilla-ESP, o meia P.H Ganso manteve a forma para não chegar tão abaixo nas condições físicas. Desde a saída do Amiens-FRA, o meia ficou 50 dias em Santos realizando trabalhos na academia e em um campo de futebol society para a manutenção da forma física.

Mesmo com o cuidado para manter a formar, ainda não há como prever quando Ganso estreará com a camisa do Time de Guerreiros. A última vez que o meia esteve em campo, foi no dia 4 de dezembro, ainda com a camisa branca do Amiens, e jogou os 90 minutos. No dia 12 foi liberado pelos franceses e encerrou a sua passagem pela Ligue1. O meia rumou para o Brasil, passar as festas de fim de ano, e aguardava a posição do clube espanhol.

A princípio clubes do Brasil e da China sondaram a situação de P.H Ganso, e em janeiro o Sevilla o liberou para achar um novo clube. O Tricolor foi o favorito para fechar com o meia, após sondagem de Giuseppe Dioguardi. Quando a negociação veio a público, as redes sociais de Ganso – pouco ativo nas mesmas – e de sua esposa Giovanna Costi foram invadidas pela torcida tricolor em peso. Quando o meia curtiu e/ou respondeu alguns comentários, era o sinal que a torcida esperava. Não era só o Flu que queria o Ganso, o desejo era recíproco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os treinos, em Santos, foram interrompidos para a ida de Ganso a capital paulista. Fez exames e gravou o material promocional para a divulgação nas redes sociais Tricolores.  Na quinta-feira, após o distrato entre meia e Sevilla, cantou feliz a torcida do clube mais amado do Brasil com o anúncio da contratação de P.H Ganso.

O novo camisa 10 do Time de Guerreiros chega ao Rio de Janeiro neste domingo (03/02). Desembarque ocorrerá por volta das 20h30, horário de Brasília.

Reprodução: Instagram Giovanna Costi (@gicosti)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ST

Foto: Reprodução

 

Foto : (Divulgação / STpontocom)

 


Compartilhe

8 thoughts on “Da França ao Flu – Os 50 dias de Ganso até ser o 10 Tricolor

  • 05/02/2019 em 00:08
    Permalink

    Boa Sorte Maestro, queria ver você no meu SPFC novamente. Infelizmente não deu! Sou seu fã de vdd, smp torci muito pra você recuperar o futebol de 2010 que era uma coisa mágica. Sei que não desprendeu e ainda pode dar muito trabalho dentro de campo, e assumir seu lugar no mundo do futebol que é ser o camisa 10 da nossa Seleção e de qualquer outro clube que jogar. Sou apaxiinado por futebol também e sempre sonhei em ser jogador. Quando vs eo Neymar surgiu deixava de assistir o jogo do São Paulo pra ver vocês jogar kk
    De cara me identifiquei muito com você, pois também jogo bola e sou considerado lento que nem você. Mais smp digo e todo mundo sabe, quem tem que correr éa bola. Agnt para e pensa! Kk #TMJMONSTRO
    FICA COM DEUS 👊🏼🙏🏼

    Resposta
  • 26/03/2023 em 06:38
    Permalink

    It’s my belief that mesothelioma can be the most fatal cancer. It’s got unusual characteristics. The more I look at it the harder I am persuaded it does not work like a true solid flesh cancer. If perhaps mesothelioma is often a rogue viral infection, hence there is the potential for developing a vaccine along with offering vaccination to asbestos exposed people who are really at high risk associated with developing upcoming asbestos associated malignancies. Thanks for giving your ideas about this important health issue.

    Resposta
  • Pingback: 간편결제

  • Pingback: 티비위키

  • Pingback: Fysio Dinxperlo

  • Pingback: official source

  • Pingback: visit the website

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *