Com Daniel Bolt, confira a provável escalação do Sub-23 para o amistoso
O técnico Marcão deve ter mais um reforço para o segundo amistoso entre o Fluminense Sub-23 e o Botafogo Sub-20. Após um imbróglio entre clube e empresário, o lateral Daniel Bolt retorna ao time. Mas, por outro lado, o treinador não vai poder contar com André e Lucas Ribeiro.
Destaque pela velocidade, Daniel Bolt era cotado para iniciar o amistoso do último sábado (25) entre os profissionais. No entanto, o jogador acabou sendo cortado. Recentemente, o diretor-executivo do Fluminense, Paulo Angioni, explicou a situação envolvendo o jovem de 21 anos.
“Eu procurei o representante do jogador. A primeira proposta deles não era renovar, nem quer renovar. A proposta é tirar o jogador agora, deixando 20% (dos direitos econômicos), quando o Fluminense tem 70% porque (os outros) 30% são do Santa Cruz de Campo Grande. Qualquer ação que o Fluminense tem que fazer, tem que contemplar o clube que tem 30%. O Fluminense não tinha interesse em manter um jogador que o agente, o parceiro, não quer que ele continue aqui”, disse Angioni em entrevista ao podcast do “GE”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Em contrapartida, Marcão não deve contar com o volante André, um dos principais destaques da última, e o atacante Lucas Ribeiro. O primeiro foi relacionado por Odair Hellmann para o amistoso entre os profissionais enquanto o segundo está para ser emprestado ao Estoril, de Portugal.
Assim, o lateral Wisney deve ser improvisado na zaga ao lado do também improvisado Caio Vinícius para poder adiantar o volante Martinelli, que havia atuado no setor na última partida. Enquanto Christian deve receber a oportunidade na vaga de Lucas.
Portanto, a provável escalação do Fluminense Sub-23 deve ser composta por João Lopes, Daniel Bolt, Wisney, Caio Vinícius e Guilherme; Nascimento, Martinelli e Gabriel Capixaba; Luiz Henrique, Christian e Lucas Barcelos.
ST