Daniel declara amor ao Fluminense

Compartilhe

Daniel foi o grande nome da vitória por 2-0 contra o Bahia na noite de ontem no Maracanã. O meia deu o passe que originou o pênalti sofrido por Yoni e fez o segundo gol da equipe – e seu segundo pelo Flu – de cabeça. Um feito raro para quem tem apenas 1,73m. Na saída do jogo, o jogador deu entrevista na zona mista e declarou seu amor pelo Fluminense, apesar de ter se esquivado sobre uma eventual renovação. Confira a entrevista completa do jogador:

Segundo gol no profissional, muita gente reclama que você não chega para fazer gol. De cabeça, não é tão normal….

“Fico feliz de ter feito o gol, mas ajudava o time de outras formas, dando assistência, construindo jogada, marcando. E como eu sempre falei, o importante era eu jogar bem e a gente sair com a vitória. O gol ia sair alguma hora.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcão te colocou de volta no time, e já são 5 jogos sem perder. Embalou?

Eu vinha falando isso desde o primeiro turno, eu sentia que o time embalar, mesmo sem ganhar a gente vinha jogando bem. Se continuasse daquele jeito uma hora ia acontecer.

Athletico PR quinta, 2º de uma sequência de 4 jogos no RJ

“Mais um jogo difícil, é uma sequência importante. No 1º turno a gente fez apenas 2 pontos nesses 4 jogos. Então agora 4 no Rio se somarmos o máximo possível, vamos brigar lá em cima no campeonato.”

Semana da criança, saiu uma foto sua criança com Marcão no centenário do Fluminense. É muito satisfatório para você fazer parte da história da instituição?

“Fico muito feliz, e hoje o gol foi para o meu filho. Ele tem 4 meses, é o primeiro dia das crianças dele. Muito especial fazer um gol nessa data.”

Posicionamento do Nenê mudou sem o Ganso. Independente de quem joga, parece que o meio campo tricolor joga sob efeito de música.

“Quem entrasse o time ia continuar bem, somos entrosados. Vai fluir bem, todos estão capacitados para entrar.”

Já pensa no Flamengo?

“Nem falamos do Athlético ainda, pensamos jogo a jogo.”

Renovação….O que falta?

Deixo pro meu empresário, ele estava de férias e voltou essa semana. Hoje estava aqui no jogo. E vamos decidir o que for melhor para todos.

Você quer ficar?

Lógico, eu tenho muito tempo de casa aqui. Estou jogando, fico sempre muito feliz de vestir essa camisa. Vamos ver o que vai acontecer, estou preocupado em jogar futebol, e depois vamos ver a questão da renovação.

Sequência boa no campeonato… pensa lá embaixo ainda ou já pensa na parte de cima?

Tem que continuar com a mentalidade de que cada jogo é uma final. Ainda não escapamos do rebaixamento, mas tem muito campeonato ainda. Se formos ganhando jogo a jogo podemos pensar numa Libertadores aí.

Confira a entrevista em vídeo, no Youtube:

 

 


Compartilhe

1.448 thoughts on “Daniel declara amor ao Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *