De olho neles – adversário do Flu na Copa do Brasil, Criciúma chega às oitavas sem ter vencido na competição

Compartilhe

Adversário do Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma tem uma estatística curiosa na atual edição da competição. Presente desde a primeira fase, o time catarinense chegou às oitavas sem ter vencido um jogo sequer. Foram quatro partidas, quatro empates e duas disputas de pênalti da equipe comandada por Paulo Baier. Veja a campanha do Tigre até aqui:

1ª fase

Criciúma e Marília empataram em 0 a 0 na primeira fase, em São Paulo. Como o regulamento da Copa do Brasil prevê jogo único com vantagem do empate para o time visitante, o placar foi suficiente para o Tigre avançar.

Brahma

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

2ª fase

Assim como na etapa anterior, a segunda fase também é composta por partida única. Mas dessa vez sem a vantagem do empate para a equipe visitante.

Sendo assim, Criciúma e Ponte Preta empataram em 1 a 1 no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, e o Tigre garantiu a classificação após vencer, por 5 a 4, a disputa de pênaltis.

3ª fase

Já na terceira fase – fase na qual o Fluminense estreou na competição e passou pelo Red Bull Bragantino – o Criciúma eliminou o América-MG após dois novos empates e nova disputa por pênaltis.

Na ida, 0 a 0 em Belo Horizonte. Na volta, 2 a 2 em Criciúma. Nos pênaltis, 3 a 2 para o time catarinense e classificação assegurada para as oitavas de final.

Foto: Caio Marcello/AGIF

Criciúma e Fluminense se enfrentam às 19h15, no Heriberto Hulse, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Foto: Caio Marcello/AGIF


Compartilhe

One thought on “De olho neles – adversário do Flu na Copa do Brasil, Criciúma chega às oitavas sem ter vencido na competição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *