DE OLHO NELES: Grêmio terá cinco desfalques, além da briga contra o Z4

Compartilhe

O Fluminense vai visitar o Grêmio, em Porto Alegre, querendo embalar na reta final do Brasileirão e se garantir na Libertadores do ano que vem. E vai encarar um adversário pressionado pela ameaça, cada vez mais grave, de rebaixamento. Após a derrota para o principal rival, o time de três cores do sul do país ainda precisa lidar com a ausência de sua torcida e com desfalques de cinco atletas importantes para o elenco.

No caso da ausência da torcida, o presidente Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, acatou o pedido liminar da Procuradoria, onde era requerido que o clube mandasse seus jogos com os portões fechados, além de proibir a ida da torcida nos jogos como visitante. Ao menos até o julgamento do caso, ainda sem data, a decisão está valendo. Apesar da diretoria gaúcha buscar a cassacão dessa liminar, dificilmente terá seu pedido acolhido devido à gravidade do caso.

Já no caso dos atletas, como dito, cinco já são desfalques certos:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Thiago Santos – levou o terceiro amarelo;
Cortez – após o apito final foi expulso;
Chapecó, Villasanti e Borja –  Estarão com as respectivas seleções, Brasil, Paraguai e Colômbia (respectivamente) para a disputa das eliminatórias.

O Grêmio segue com 26 pontos e ocupa a vice-lanterna da competição. E a situação ainda pode se agravar: caso o Bahia vença o São Paulo no domingo, o time do sul do país ficará a 10 pontos do primeiro fora do Z-4.

ST

Foto de capa: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio


Compartilhe

5 thoughts on “DE OLHO NELES: Grêmio terá cinco desfalques, além da briga contra o Z4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *