De volta, mas ainda sem voltar – Ganso se reapresenta e é reintegrado ao elenco

Compartilhe

Paulo Henrique Ganso se reapresentou nesta quinta-feira, após cumprir os 10 dias de isolamento previstos no protocolo da CBF – testou positivo para a doença após a goleada aplicada no Coritiba. O meia, no entanto, apesar de estar liberado pelo protocolo para jogar, não deverá estar na lista dos relacionados para o jogo contra o Bahia, no próximo domingo. Como ocorreu com os demais atletas, no retorno após contraírem covid, ele deverá fazer um trabalho de recuperação, antes de ficar à disposição do treinador. O caso, no entanto, será avaliado hoje e amanhã, dia do último treino. Mas as chances, como falado acima, são mínimas.

Os demais atletas contaminado foram reintegrados na última segunda e também ficaram de fora do jogo seguinte à reapresentação – contra o Goiás – devido ao pouco tempo de preparo, após 10 dias de inatividades. Com exceções de Luan Freitas e Luiz Henrique, que servem à seleção, os outros sete atletas – Luccas Claro, Calegari, Marcos Paulo, Miguel, André, Nacimento e Martineli ficaram treinando durante o período e estão à disposição do técnico Odair Hellmann.

O Flu volta a treinar amanhã, quando realiza a última atividade antes do jogo – domingo, às 16h, contra o Bahia, no Maraca. E Ganso, pelo pouco tempo de preparo e pelos dez dias de inatividade pelo isolamento, ao que tudo indica, ainda não deverá ser relacionado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Foto destaque: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

538 thoughts on “De volta, mas ainda sem voltar – Ganso se reapresenta e é reintegrado ao elenco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *