Descanso, que nada! Flu se reapresenta e vira a chave para a Copa do Brasil

Compartilhe

Mais uma noite de goleada no Maraca, mais uma vitória e a liderança do Estadual – geral e no grupo da Taça Rio – assegurada. Agora o Flu tem 21 pontos no Geral – 2 a mais que o rival – e segue isolado no Grupo B, com 6 pontos – também com 2 a mais que o Volta Redonda. E essa goleada, se não pode ser considerada como parâmetro por muitos tricolores, pelo menos traz uma moral pro grupo, que pode se preparar 100% focado na competição mata-mata nacional. Odair já falou, inclusive, sobre o jogo de quarta:

– Jogo importante, duas partidas com características distintas. Resultado no primeiro jogo é importante. Que possamos, em Santa Catarina, manter nosso padrão de atuação. Isso acontecendo, estaremos muito mais próximos dos nossos objetivos. Nosso padrão tem sido bastante alto em muitos aspectos. Que possamos fazer um grande jogo lá, conseguir um bom resultado, respeitando o adversário, para assegurarmos a classificação aqui.

Antes disso, o treinador já colocou os pés no chão e não se deixou levar pelo bom resultado tricolor na noite deste domingo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Temos que comemorar a vitória, comemorar a produção ofensiva, chances criadas, o número de gols feitos. Tem bastante coisa positiva. Mas não podemos e não vamos nos empolgar com as vitórias. Vamos querer as vitórias, buscá-las até o último segundo de cada jogo. Mas quando tivermos derrota, temos que ter equilíbrio para fazer a leitura e seguir em frente. O trabalho que dá resultado precisa de regularidade, tanto dentro de campo, em termos de performance, quanto fora de campo, em termos de equilíbrio. Vamos seguir corrigindo e ajustando situações que aparecem – enfatiza o comandante tricolor.

E trabalho, ao menos, é o que não vai faltar. O Flu se reapresenta hoje à tarde, no CT Carlos Castilho, e faz a primeira atividade, já focando o jogo contra o Figueirense, nesta próxima quarta, lá no Sul do país. Hoje, quem jogou contra o Resende, terá o famoso treino regenerativo e amanhã a galera faz a última atividade antes do embarque para Floripa, terra de boas lembranças ao tricolor.

Odair deve manter o time que vem jogando, com o retorno de Evanilson no comando do ataque, no lugar de Pacheco, que teve a sua primeira oportunidade como titular. Egídio, também poupado, retorna a ala canhota.

Por fim, hoje Miguel realiza exames para avaliação das dores que ele sentiu no posterior da coxa direita. Ontem, nos finalmente do jogo, o camisa 30 deixou o gramado se queixando de dores. Na zona mista, a joia tricolor minimizou as dores. Confira no final do vídeo, onde ainda falaram Ferraz e Nino.

ST

 


Compartilhe

One thought on “Descanso, que nada! Flu se reapresenta e vira a chave para a Copa do Brasil

  • 26/03/2023 em 06:40
    Permalink

    hello!,I really like your writing so a lot! proportion we communicate extra about your post on AOL? I need a specialist in this area to unravel my problem. May be that is you! Having a look forward to look you.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *