Desfalcado, Atlético Nacional chega com técnico balançando

Compartilhe

Adversário do Flu nessa segunda fase da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional chegou no Brasil, atravessando um momento complicado na temporada. A equipe, comandada por Paulo Autuori não vence há três jogos, o que fez o treinador colocar seu cargo à disposição da diretoria colombiana – o que a diretoria já descartou, confirmando Autuori no cargo.

E se não bastasse esse momento conturbado, o Atlético ainda vem desfalcados de jogadores importantes. Ficaram de fora da partida o zagueiro Alexis Henriquez, os meias Brayan Rovira e Jean Rivera, além do meia atacante Jeison Lucumí, todos lesionados. Com isso, a provável escalação da equipe para o confronto contra o Fluminense é: Cuadrado, Palacios, Bocanegra, Hernández e Machado; Gómez e Rovira (ou Aldo Leao Ramírez); Caicedo (Juan Pablo Ramírez), Ceppelini e Hernández (esquerda); Hernán Barcos.

Para quem não se lembra, o time de Medellin não chegou à essa fase por ter vencido a fase anterior. Na realidade caiu de paraquedas após a eliminação na Copa Libertadores, antes da fase de grupos. E ainda chega pressionada pois corre risco de ser eliminado no Campeonato Colombiano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mas a má fase deles não diminui em nada os riscos do jogo para o Flu. O Atlético foi campeão da Libertadores em 2016 e da Recopa em 2017. Portanto Olho Vivo e Faro Fino (essa é das antigas)!

ST

*************************************************************************************************************

Você já conhece o no programa do Portal Saudações Tricolores? Marco Brito (Ex-Flu), Marcelo Jorand e Pedro Rangel fazem um bate-bola sobre o dia a dia do Flu


Compartilhe

6 thoughts on “Desfalcado, Atlético Nacional chega com técnico balançando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *