Digão declara “frustração total” após derrota para o Avaí e pede desculpas à torcida

Compartilhe

O Fluminense se encontra numa situação delicada no Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, o tricolor perdeu para o Avaí em casa por 1 a 0 e segue estagnado com 12 pontos conquistados após quinze jogos – partida contra o Palmeiras foi adiada.

Ao término da partida, o Capitão Digão falou sobre o jogo e as vaias da torcida :

“O sentimento é de frustração total. A torcida está no direito de reclamar, compareceu contra o Corinthians e não conseguimos classificar e agora essa nova derrota contra o Avaí. Jogando em casa a gente não pode deixar acontecer. É um campeonato muito difícil, temos que fazer o gol o mais rápido possível. Eles vieram aqui com proposta de jogar por uma bola, contra-ataque.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Digão mostrou estar preocupado e incomodado com o Fluminense nesta situação e confia que a equipe vai sair desta situação:

Não vamos baixar a guarda, o campeonato continua. Vamos trabalhar para tirar o Fluminense dessa situação. Time grande é assim, a cobrança vem. Mas a gente não vai desistir. Espero que a torcida continue do nosso lado. Só pedir desculpas a eles. Vêm nos apoiando e não estamos retribuindo.

Único remanescente do time de guerreiros de 2009 – que escapou do rebaixamento por milagre – Digão espera o apoio do torcedor até o final, pois a atuação da galera foi fundamental para a arrancada daquele ano.

“ Eu lembro que eu 2009 eu estava aqui naquela arrancada. Ninguém acreditava na gente. Eles provaram que a torcida faz a diferença. Espero que não nos abandonem”- concluiu.

Para sair da zona do Reixamento, o Flu precisa tirar uma diferença de seis pontos para o Cruzeiro – primeiro time fora do Z4. A próxima batalha nessa caminhada é contra o Fortaleza, fora de casa, no próximo sábado.

ST!

Fonte : GE


Compartilhe

5 thoughts on “Digão declara “frustração total” após derrota para o Avaí e pede desculpas à torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *