Digão faz apelo: “Chega de complicar a gente”

Compartilhe

O jogo com Inter ficou marcado pela polêmica do segundo gol colorado. Vale destacar que o homem de preto marcou falta, mas depois de consulta ao VAR, validou o segundo gol de Pottker. Com tudo isso somado à situação do Flu na tabela, Digão saiu inconformado do Beira-Rio após a derrota para o Inter. O capitão tricolor fez duras críticas ao árbitro Rodolpho Toski Marques:

“Todos viram que o gol foi ilegal. Ele disse que bateu na minha mão, mas bateu na mão do Cuesta. Ele apitou falta. Foi no VAR e falou ao contrário. Vergonhoso. O Fluminense correndo, lutando, amassando o Inter e o juiz deu esse gol para o Inter.”

O zagueiro também pediu alguma atitude da direção:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Agora não adianta lamentar. Espero que nosso presidente e os diretores possam tomar decisão cabível contra o árbitro e o trio de arbitragem. Chega de complicar a gente, perdemos muito ponto por conta do VAR. Realmente é uma situação vergonhosa. Não queremos nada a favor, mas não precisa complicar. Estamos com tantos problemas, mais esse do VAR complicando a gente.”

E o pedido do capitão teve resposta imediata. Em contato com o Globoesporte.com, Mário Bittencourt afirmou que irá protestar  junto à CBF contra os erros contra o Fluminense. Não é a primeira vez que ele o fará:

“Amanhã (segunda-feira) irei à CBF registrar nosso protesto formal com o que ocorreu no Beira-Rio. A falta de critério e de conexão entre o arbitro de campo e o VAR foi vergonhosa. O árbitro disse ao nosso capitão no campo que a bola havia batido na mão dele e não na do atleta do Inter. Só ele e o arbítrio do VAR viram isso, mais ninguém. Já fomos prejudicados demais neste campeonato e precisamos entender melhor quais critérios estão sendo usados.”

O próximo jogo do Fluminense é no sábado, contra o Atlético Mineiro. Haverá promoções de ingresso para sócios-torcedores na Leste e na Sul. Todos pro Maraca!

ST!


Compartilhe

One thought on “Digão faz apelo: “Chega de complicar a gente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *