Diretores e gerentes vão abrir mão de parte de seus salários

Compartilhe

Diretores e gerentes do Fluminense estão abrindo mão de uma parte de seus vencimentos, numa iniciativa de ajudar o clube a manter demais colaboradores e aliviar as finanças tricolores no pagamento dos salários. E tal iniciativa partiu dos próprios gerentes e diretores remunerados do clube e será mantida até que a pandemia do cornavirus esteja sob controle e até que a situação do clube se normalize, após esse período.

Como é de conhecimento de todos, o clube já vem enfrentando, de longa data, dificuldades financeiras, que refletem nos pagamentos dos salários, e demais compromissos. Além disso, existe a questão das penhoras que, volta e meia, sufocam as constas do clube. Agora, com a paralisação, a situação tende a piorar. A fonte de receita com bilheterias é nula; o lançamento da nova camisa da Umbro foi adiado – sem perspectiva de acontecer – e o número de sócios torcedores, sem jogos, tende a estagnar ou, até mesmo, diminuir.

Essa medida chega em boa hora. Chega num momento que, realmente, pode salvar o emprego de muita gente no clube. E gente da gente, que passa por dificuldades e tem no salário que recebe do Flu a sua única fonte de renda. A notícia foi trazida pela galera da Globo/CBN e confirmada por nossa reportagem, no final desta sexta.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe