Do osso ao luxo – a nova sala de imprensa do Flu vai sair do papel

Compartilhe

O Flu continua, aos poucos, tocando as obras do CT. Depois de iniciarem o terceiro campo e dar andamento ao projeto da rua de acesso, o clube agora avança na construção da sala de imprensa. Não é bem propriamente uma construção, pois a sala já existe, mas não deixa de ser também pelo que ainda falta fazer, além de todas as melhorias e instalação de equipamentos, adequações importantes, como colocação de pisos, tratamento acústico, forro e todos os acabamentos.

A assessoria do Clube liberou algumas imagens para termos ideia de como o espaço ficará – embora apenas ilustrativas, passam a noção de como o projeto se desenhará. A sala e o auditório ficarão no mesmo espaço, sendo separados por um vidro. No auditório ocorrerão as entrevistas. Nele o projeto prevê uma bancada, para os entrevistados, onde existirá um backdrop em LED. Também está previsto um sistema de som para captação de áudio. Já ao lado, na sala em anexo, os jornalistas que cobrem o Flu lá, encontrarão uma área de trabalho com baias e wifi, o que atualmente não existe. Hoje as entrevistas são concedidas numa outra sala, improvisada.

Sala Jornalista Paulo Julio Clement – Foto ilustrativa / divulgação

A sala será batizada com o nome do jornalista tricolor, vítima do acidente acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, Paulo Julio Clement e é fruto de uma parceria do Tricolor com a Ambev. Os valores do investimento não foram divulgados por força contratual.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De acordo com informações apuradas por nosso canal, no projeto original, a sala estava prevista para ser num local menor, triangular e com uma pilastra que atrapalharia o trabalho da imprensa. Além disso, não havia projeto arquitetônico e acústico, tanto para as entrevistas coletivas quanto para o trabalho da imprensa. Na nova sala, o teto será rebaixado, com tratamento acústico, em um espaço aproximadamente 100mts² maior.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Do osso ao luxo – a nova sala de imprensa do Flu vai sair do papel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *