Eduardo Oliveira quer pés no chão após goleada na Copinha

Compartilhe

Na noite de ontem o Fluminense bateu o time de Socorro do Sergipe por cinco a zero na estreia da Copinha. A partida foi decidida logo no primeiro tempo, com três gols em menos de oito minutos, já na segunda etapa o Tricolor continuou mantando o ritmo e marcou mais duas vezes para fechar o placar. Mesmo com a vitória o técnico da equipe do Flu não quer saber de oba oba e pediu seriedade e pé no chão, veja o que ele disse:

– Claro que a gente fica muito feliz com a vitória, mas a gente precisa analisar, ter os pés no chão, jogo a jogo. Valorizar a vitória, mas sempre pensando no que a gente pode melhorar e garantindo novas oportunidades para jogar essa competição que é muito importante .

Eduardo Oliveira assumiu o time sub 20 há três semanas, ele foi promovido da categoria anterior (sub-17) e por isso diz que a equipe está em evolução e que quer chegar o mais longe possível.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

–  A gente usa a equipe como uma plataforma para desenvolver cada jogador. Então eles precisam entender que faz parte do processo um resultado elástico como esse, mas não tem nada ganho. A gente precisa provar nosso valor a cada jogo, para ter o direito de numa competição tão difícil como essa jogar essa competição até o fim.

Após a vitória por 5 a 0, na estreia da Copinha, o Sub-20 do Fluminense fez um trabalho na academia Unyque Gym Club, em Itu. Time treina em tempo integral nesta sexta para jogar contra o Vilhenense de Rondônia na segunda feira.

ST!

 


Compartilhe

2 thoughts on “Eduardo Oliveira quer pés no chão após goleada na Copinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *